quarta-feira, maio 23, 2012

PostHeaderIcon Indignação

Será que só eu tenho memória?
Sem citar nomes, os mesmos estão em evidência na política nacional desde que me entendo por gente. Alguns já se foram e desses, a minoria se foi como heroi sem qualquer razão plausível. Foram substituidos por filhos e netos que, também não mostraram serviços relevantes. Outos, estão fincados nesses cargos públicos, de eleições duvidosas e, apesar de sinais de senilidade, continuam agarrados ao poder.
O pior são aqueles que eram oposição, chegaram à luta armada para tentar mudar os rumos do país e hoje, estão investidos no poder e o exercem na surdina. Fazem publicar leis e mais leis que só servem aos seus interesses.
Criam CPMI para quê? O próprio presidente da farsa está " se investigando" kakakakakak
Eu gostaria que esse pais tivesse população mais séria, mais comprometida, com menos samba e menos pizza.
Elza
terça-feira, maio 08, 2012

PostHeaderIcon Bronqueolite ou bronquiolite

É a segunda vez que tenho esse problema. No ano passado foi em março. No meu aniversáio eu estava péssima e sem fôlego.
Esse ano a danada da inflamação nos brônquios me pegou em meados de abril por causa de produto de limpeza muito forte e com cheiro marcante.
De lá apra cá estou penando. Já fui a pronto socorro; já estive na pneumologista e agora, depois de reação a medicamento acredito que esteja no caminho da estabilização.
Doença de pulmão é comum na minha familia, tanto do lado materno como do lado paterno, já que há gerações de fumantes antes da minha.
Fumei muito e por longos anos, mas deixei o vicio faz uns 10 e, tornei-me resistente ao cigarro. O cheiro me incomoda e causa fechamanto das narinas. Fumaça, nem de longe pode me alcançar, pois, a bronqueolite se instala em pouco tempo. Ainda bem que não é permitido fumo em lugares fechados aqui em São Paulo. Nada de cigarros em hall de teatros e cinemas. shoppings, restaurantes ... Eu ficaria completamente isolada, não é?
Produtos de limpeza também se tornaram um sério problema, pois, irritam meus pulmões e pronto! Fico péssima e muito irritada.Quem não fica irritado por não conseguir respirar?
Para complicar mais um pouquinho, eu tenho resistência ao bronquio-dilatador. Isso mesmo, esse santo remédio que dilata os brônquios me causa taquircadia muito forte e a sensação que o coitado do coração está preste a explodir!
Ainda bem que estou viva e com saúde suficiente para desabafar meus perrengues.
Bj. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger