domingo, agosto 12, 2012

PostHeaderIcon Meu Pai

Pai, para mim você foi o maior, o maioral, o mais carinhoso e compreensivo dos Pais.  Para mim, nossas conversas eram perfeitas, mesmo quando discordavamos ou mesmo brigavamos. Certa vez eu li, alhures, que eu era a pessoa que mais conseguir irritá-lo. Ao mesmo tempo vc me dizia que apreciava trocar idéias comigo, pois, eu era ponderada.
Sabe, Papai, faz muitos anos que você se despediu de nós e muitos anos que veio me ver para me contar que estava bem e subindo degraus nesse outro mundo onde está, mas, para mim foi ontem que deixei de ver seu corpo físico. Foi ontem que você deixou de me brindar com sua voz, suas piadas, seus conselhos, seu ciume, sua amizade.
Possivelmente eu lhe daria um pulover, hoje, de cor clara e alegre como era de seu gosto. Almoçaria em sua companhia, assim como o Miltinho e familia dele. O Beto faria falta e todos nós falariamos muito sobre ele, a vida que ele escolheu e a morte recente e prematura.
Minha admiração por você só cresce a cada ano que passa e a saudade está se transmutando num sentimento lindo e indolor. Não sei explicar esse sentimento, mas sei que você me entende quando vem me ver e conversar comigo. Sinto o seu sorriso maroto quando se vai assim que percebo que é você aqui do meu lado e sinto muito não poder abraçar você e sentir o seu coração batendo e o calor do seu carinho.
Qualquer hora vc virá me buscar, junto do Beto, da Madrinha e de outras pessoas que amei. Ficarei muito feliz por ve-los de novo.
Por favor, toque Imagine do John Lennon para mim na minha chegada, tá bom?
Caso você prefira, por tocar Ivã Lins cantando "Começar de novo", que é bem a minha cara.
Fico por aqui, com todo o amor que posso lhe dedicar nessa data.
Beijo carinhoso dessa filha que não sabe esquecer,
Elza Maria

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti