quinta-feira, agosto 21, 2008

PostHeaderIcon Elza, uma neurótica

Tenho mania de limpeza e sempre coloco minhas coisas nos mesmos lugares.
Sou do tipo distraida e aprendi a conviver com esse problema e me programei para não perder nada. Assim, quando chego num lugar e coloco o que tenho nas mãos num canto, sempre que eu for àquele lugar, minhas coisas serão colocadas naquele canto e fim de conversa.
Eu não costumo perder minhas coisas por causa desse hábito e dessa programação mental que vale para tudo quanto é coisa ou material.

Você viu onde eu coloquei o resultado da ultrassonografia que fiz??????????????
Não sei onde procurar pois, deveria estar na gaveta e não está por causa da reforma. Ela foi guardada em qualquer lugar diferente por causa do pó e não sei que lugar possa ser esse... Fui à reumatologista e não levei o resultado do exame. Coisa de louca!

Claro que deu coisa errada nessa reforma: a bacia sanitária não coube no lugar ... apareceram vasamentos horríveis nos tetos dos 2 banheiros provenientes dos ralos do andar de cima ... a vizinha de baixo reclamou de vasamentos e não são provenientes daqui e sim do andar de cima ... o síndico proibiu a colocação dos sacos de entulho num canto do jardim para os carroceiros levarem embora ... o pó tomou conta de tudo e estou para enlouquecer.

O pedreiro me avisou que o vaso sanitário não cabe no espaço e me deixou com o problema na mão. Foi embora e eu que me vire! Maridão está em BH ... Os orçamentistas de piso e porta de box virão amanhã de manhã, mas não encomendarei qualquer serviço enquanto as peças não estiverem instaladas no banheiro, corretamente.

O pior é que minha vida profissional está parada faz 3 semanas! Tenho obrigações para cumprir e não tenho paz de espírito e nem lugar para trabalhar. Quem redige com esse pó e essa sinfonia de batuques?

Já resolvi: a Maria está de aspirador de pó na mão. Vai deixar o apartamento limpinho e cheirosinho até segunda ordem, pois, só no sábado poderei ir com o pedreiro até a loja para trocar as peças erradas pelas certas e, só depois que a loja entregar essas peças ele voltará a trabalhar. Tratando-se da colocação de peças, acredito que tenha pouco pó, de forma que, voltarei à limpeza habitual.

Os bichos serão banhados e perfumados.

Tenho muitas obrigações profissionais até 2ª feira, de modo que ficarei envolvida com o que gosto de fazer.

Depois de instaladas as peças é que me preocuparei com o gesseiro para arrumar os tetos dos banheiros e ... com o pó!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai... ando nervosa, cansada e irritada. Tenho alguns motivos, não tenho?

Bjkªs empoeiradas. Elza

5 comentários:

Anônimo disse...

mas, a casa vai ficar bem bonita, não é? É o preço. bj bj

Anônimo disse...

Olá Amiga empoeirada!( desculpe)
Por incrivel que possa parecer eu adoro reformas. Quando morei em casa térrea estava sempre inventando moda, mas agora que moro em um minúsculo apartamento não posso inventar nada pois se o pedreiro entrar eu tenho que sair pois não tem espaço para nós dois com um minimo de privaciadade.
Faço votos que sua casa fique linda e, principalmente, que você e sua família sejam muito felizea dentro dela.
Beijos!

ANA LÚCIA disse...

Gostei do post e gostei de receber sua visita em meu blog. Será sempre bem vinda!!
Bom domingo,
Ana

Blog do Beagle disse...

Barbara, bonita eu não sei, mas confortável, eu garanto. Bjkª. Elza


Maith, meu ap não é minúsculo, mas está londe de me dar qualquer típo de conforto com pedreiros aqui dentro. Já está no finalzinho ... BJkª e volte sempre. Elza

Ana Lucia, volte sempre, minha querida. Chegou num momento um tanto atribulado, mas pode voltar que a casa ficará em ordem e bem limpinha. Bjkª. Elza

Anunciação disse...

Tem,querida,tem muitos motivos.Pior é que não tem jeito até acabar tudo e ver as criaturas saindo de nossa vida até outra reforma.Mas compensa;quando estiver tudo arrumadinho,limpinho e confortável,já pensou?Um beijo.

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger