terça-feira, agosto 18, 2009

PostHeaderIcon Perdi a chave

Sempre disse que tinha as chaves que abriam todas as portas por causa do meu sobrenome, Chaves, para quem não sabe.
Acontece que por alguma razão que eu até acho que sei qual é, essas chaves estão por aí e eu não sei onde as coloquei.
As portas estão se fechando e eu, cada vez mais isolada.
Confesso que minha tolerância com as dificuldades alheias está restrita e me aborreço com facilidade.
Estou precisando sair de casa, ver gente, assistir espetáculos de música e dança; ler outros assuntos que não sejam juridicos.
Quero companhia para isso...

Elza

3 comentários:

Anônimo disse...

Você precisa de um banho relaxante... daqueles de filme sabe? na banheirinha... com pétalas, champagne ao lado... plageei o filme uma linda mulher rs... nós mulheres estamos muito estressadas, saiba que vc não é a única que esta assim se sentindo meio desolada... ser mulher é padecer! mas vc supera... =)

Meire disse...

Eu tb amiga...rs

Bjs

Ana disse...

Me identifiquei total.

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger