sexta-feira, maio 21, 2010

PostHeaderIcon Batida de carros

Estava eu, bela e folgada, na pista do meio de uma importante e larga avenida do meu bairro quando levei uma "fechada" de um veículo.
Uma Troller amarela, novinha em folha, bela, elegante e mal dirigida interrompeu minha marcha e resolveu que iria entrar na pista da direita e na rua que nasce naquele lugar. Ficou sinalizando com o pisca pisca que iria entrar, mas não teve paciência de esperar e entrou, direto na porta de um Corsa, pequeno e antigo, dirigido por uma senhora gordinha.
Precisei desviar dos dois carros para seguir meu caminho e ofereci meu telefone para a motorista. Não reparei na placa da Troller, que, fugiu!
Fico pensando em como é desagradável sofrer um abalroamento assim, do nada, por imperícia do motorista do outro carro.
Quase foi o meu por que ele invadiu a minha faixa de rolamento e precisei segurar o meu veículo nos freios e, se não estou atenta, poderia ter entrado na traseira dele!
Uma pena que a coitada da motorista tenha que mandar consertar seu carro e ainda desembolsar o valor correspondente. Ela não deu causa ao acidente.
Quem sabe eu tropece nessa Troller aqui pelo bairro?
Tenho o telefone da motorista.
Elza

8 comentários:

Milton T disse...

Gente mal educada me irrita profundamente....

bom fim de semana

bj

Anunciação disse...

Uma vez me falaram em falta de educação no trânsito e eu retruquei:falta de educação ponto;pra mim a pessoa educada,mesmo que falhe no trânsito eventualmente,procede como pessoa educada.O que tenho presenciado de taxista,profissionais do trânsito,que me olham como a um et,quando peço que ponham o cinto e exijo que andem em velocidade decente,não é normal.E as estradas,avenidas,ruas e becos andam cheios desse tipo de gente,mal educada,simplesmente,que,como na vida,pensam que o mundo gira em torno de seu próprio umbigo,oras.Beijos Elzinha e te cuida.

Anônimo disse...

É amiga, a negligência, imperícia e imprudência campeiam à solta... de mãos dadas com a irresponsabilidade.
Beijo grande.

ANA LÚCIA disse...

Detesto gente sem um mínimo de educação e que se acham donos do mundo só porque dirigem um veículo "aparentemente" bonito. Absurdo! Voltei a te visitar depois de muito tempo. O seu blog continua muito bom...
Abçs,
Ana

Magui disse...

Pena que ninguém pegou a placa da fulana.

Rosamaria disse...

O trânsito aqui, como acho que em todo o Brasil piorou nos últimos tempos, pois todos compram carros, embora depois não tenham o que comer pq tem que pagar as prestações. Mas o Lula facilitou...e com isto proliferam os "barbeiros" e inconsequentes.
Bjim.

Blog do Beagle disse...

Ana Lucia, seja bem vinda de volta. Bjkªs e obrigada pelo elogio. Elza

lu trevejo disse...

EU morava numa cidade com pouco menos de 30 mil habitantes e embora lhes sobrasse tempo para falar da vida alheia, estavam sempre todos muito apresados no psuudo trânsito do centro da cidade.
Milhares de vezes parei meu carro para deixar que alguem saisse de onde estyava estacionado, ja que nao é hábito dos " atarefados " esperar que alguem saia. Pois bem. Parei e a pessoa saiu. Certamente por tambem estar atarefada, nem se deu ao trabalho de agradecer por eu ter deixado que ela saisse. Só depois, quando ela viu que eu a deixei sair mas nao ocupei a sua vaga é que ela olhou pelo retrovisor, meio envergonhada e me acenou com a mao, em agradecimento.
De fato, educação é educação em qualquer esfera. Quem tem, muito que bem. Quem nao tem.....a gente só pode lamentar.
(Adorei seu espaço, vou te seguir, ok?)
Bjos

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger