segunda-feira, maio 24, 2010

PostHeaderIcon Decisões

- Bem, você tem treinamento amanhã, mas a que horas deverá voltar?
- Nem imagino. O pessoal está falando em jantar no final do curso.
- Vou pedir ajuda para a Denise.
- Quem é Denise e qual ajuda?
- Como quem é Denise? Nossa vizinha engenheira! Para dar o jantar do Baltazar. Eu também não tenho hora para voltar e ele não pode ficar com fome.
- Boa idéia.
- Será que está certo? Ele ficará muitas horas só com a Thelma. Acho que vou deixa-lo na creche. Lá no Raul ele fica solto e pode brincar com outros cachorros, mas não sei se poderei pega-lo à noite. Preciso perguntar se posso retirá-lo por volta das 22h.
- Ligue para lá.
- Só dá sinal de ocupado ou então, toca e ninguém atende.
- Por que vc não deixa no Salim?
- Pode vir buscar a qualquer hora. Como ele não vai dormir é meia pensão, mesmo a senhora trazendo comida. Nós oferecemos ração, mas ele come comida feita em casa... o enfermeiro passeará para ele desestressar. Traga o que quiser, caminha, roupas, travesseiros, brinquedos... Ele está tomando algum remédio? Ah ... ele é paciente do Dr? Fique tranquila, aqui ele será tratado como um rei! Não, ele não fica solto. Tem baia, mas não é gaiola.
- Marido, e agora? No Raul ele fica solto, mas outro cão pode arranhar aquele ferimento da pálpebra que está quase seco...
- Salim.
- OK. Saim!

Algumas horas depois:

- Bem, não vou participar do treinamento da tarde e nem vou ao jantar. Fico em casa com o Baltazar e vc pode ir sossegada para sua festa.

Tem uma virose no ar e ela quase acabou comigo dias atras. Derrubou meu marido que já se recuperou. Sorte minha e do Baltazar.

Fui para reunião com as colegas de ginásio e me diverti a larga até às 21h.

A Thelma é especial. Fica sozinha, mia um pouco e depois dorme o sono dos justos.

Elza

3 comentários:

Anunciação disse...

Tenho muita saudade de uma conversa,pra resolver coisas,pra perguntar e responder decisões do dia,da semana...

Blog do Beagle disse...

Menina, estou voltando a me acostumar com elas. Lembra-se que meu marido morava na Fernão Dias??? Vivia de mala nas costas SP/BH e BH/SP??? É bom ter um parceiro, quando há conversa, é claro. Bj. Elza

Celia disse...

Elzinha, só agora estou voltando a blogosfera, depois das minhas visitas. Espero qu o Baltazar fique logo curado. Como foi a festa? Eu adoro vinhos. No Brasil nunca havia tomado, mas chegando aqui nesse frio, tive que me acostumar. Bom fim de semana. Bj

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger