sexta-feira, julho 23, 2010

PostHeaderIcon Noticiários

No ano de eleições e de assuntos tão significativos quanto a licença maternidade e o estatuto da Igualdade Racial apenas para citar, os telejornais martelam em nossos ouvidos crimes e mais crimes.

Já cansei de ouvir falar na Mercia e na Eliza.

Já cansei de ver fotos os supostos mandantes e executores desses crimes bárbaros!

Esses crimes e outros, que envolvem pessoas desconhecidas e de classe menos favorecida deveriam gerar outro tipo de cobertura jornalistica. Deveria ser instrumento para que a sociedade repensasse sua estrutura policial e judiciária. Deveria servir para que as escolas criassem temas para valorização e respeito ao ser humano e em especial às mulherres.

Não adianta penas mais pesadas. Não adianta pena de morte. Não adianta prender para castigar. A sociedade está doente e precisa ser revista e reestruturada.

Elza

8 comentários:

Anônimo disse...

Verdade Elza, também me canso dessas baboseiras. Só furo de reportagem, sem objetivo nenhum. Noticiar por noticiar. Aff.
Bjssss

Celia disse...

Oi Elzinha, voltei. Depois de um longo silencio estou de volta. Adorei a estoria da formiguinha e da cigarra. Tem sentido mesmo. A vida e curta e temos que saber aproveitar. Um beijo grande

Milton T disse...

Aqui em casa, além de ouvir na tv, tenho comentários da esposa advogada

Cansei também

Boa semana Elza

=)

Ana disse...

É bem isso! Vc está certíssima!
Vamos acreditar que as mudanças acntecerão! E votar nas pessoas certas!

Beijo!

Blog do Beagle disse...

Marli, o pior, apra mim,´é que o pov gosta desse tipo de noticia e compra jornais e assiste aos programas de sangue. Bjs. Elza

Celia, seja bem vinda, minha querida. Gostou da viagem?

Miltinho, meu marido vive me perguntando sobre as posições jurídicas e canso de dizer que não sou criminalista e que não sei ... Aff ...


Ana, não acredito em voto, sabia? Assumi meu anarquismo em definitivo. Sou pelo voto nulo e por excelentes exemplos de vida. Muita escola e treino sobre ética. Bjs.

Meire disse...

Oi Elzinha, gostei muito da sua posiçao...falar demais no assunto nao resolve, tem que educar, ensinar o povo...

bjs

Rosamaria disse...

Disseste tudo, Elzinha. E asiciedade precisa ser reestruturada, sim, senão vai ser um caos daqui uns tempos (que não estão longe)
Bjim.

Magui disse...

Tem razão.Ainda mais que dão a impressão que todo mundo anda em orgias e matando todo mundo.Estes crimes sempre houveram e fazem parte da sociedade.Ouvir jornalistas pedirem mais penas, mais rigor invertendo a filosofia do direito e das penas me dá calafrios.

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger