quarta-feira, novembro 24, 2010

PostHeaderIcon Novidades


Tentarei regularizar minhas postagens e visitas, mas não prometo nada, nem para mim mesma.
Estou com algumas atividades extras e meu ritmo não consegue se regularizar. Estou mais lenta do que preciso ser para dar conta de tudo.


Noutro dia fomos passear de "Maria Fumaça" com o neto do maridão. Saímos de São Paulo, tomamos o trem em Campinas, fomos até a estação Tanquinhos e retornamos para Campinas. Não sei quem era mais jovem: meu marido ou o neto!
Uma delicia de passeio.

Para mais informações: (19) 3867-4221 em Jaguariuna e (19) 3207-3637 em Campinas
ou http://abpf.org.br


Meu cachorro sarou, finalmente. Depois que perdi a paciência com os veterinários, soquei carvão vegetal nele e, em 2 dias recuperou-se e está ótimo. Desde que ele adoeceu eu não conseguia dormir direito, e agora, não consigo parar de dormir!


Maridão em viagem de trabalho, com a pressão alta, o que me deixa preocupada e nervosa, mas, não posso fazer nada. Ele está no sul e eu, aqui, telefonando de hora em hora. Mulher chata, né?


O grupo de colegas de ginásio tem conseguido manter-se unido. Semana passada comemoramos mais um anivesário, com direito a roupas de época e músicas de dar saudade. Em linguagem típica, foi "bárbaro"!


Bjs. Elza

6 comentários:

Anunciação disse...

Quando se é mais esclarecida,corre o risco de ser chamada de chata,mesmo.Mas só quem tem noção do problema sabe que não é chatice.Um abraço;no Baltazar também.

Luma Rosa disse...

Que bom que Baltazar melhorou!! Agora é a vez do meu Max que está se recuperando de uma infecção intestinal.
Bom saber deste passeio! Tenho uma sobrinha morando em Campinas e pelo menos duas vezes no ano, vou visitá-la. Fiquei curiosa com o passeio pois nunca vi uma "Maria Fumaça" que o diga, viajar em uma!
Que o seu marido consiga controlar diretinho a pressão e não está sendo chata não! Ele sabe que é cuidadosa!!
Beijus,

Blog do Beagle disse...

Anunci, vc me tranquilizou. Baltazar recebe e retribui o abraço, com uma lambida de lambuja. Bjs. Elza

Luma, o que consertou meu cachorro foi carvão vegetal. O resto, perfumaria!!! EDsse passeio de Maria Fumaça é delicioso. Tem outro trajeto mais longo, também. Uma farra deliciosa. Ele ficou assustado e resolvei se policiar, de novo. Bjs. Daudade. Elza

Elvira disse...

Oi Elza.

Que bom que o Baltazar melhorou.

Bjs.
Elvira

Celia disse...

Que boas as noticias. Otimo que o Baltazar sarou. Coitadinho. Legal seu passeio com o neto. Isso é muito bom pra alma. Um beijo grande

Milton T disse...

Quero fazer um passeio de trem brevemente

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger