sexta-feira, dezembro 10, 2010

PostHeaderIcon Belo Horizonte, here I am

A festa de sabado passado foi organizada pela sociedade brasileira de tecnologia, uma dos carros chefes do ramo de trabalho do meu marido. Ele trabalha com máquinas desde muito antes de me conhecer. O pessoal da empresa para quem meu marido trabalha também foi. Assim, estavamos com o Presidente, Gerentes de área, supervisores. Pessoas deliciosas, alegres, cheias de energia.
Quem eu já conhecia foi fácil de enturmar e a nova, que compareceu pela primeira vez, foi uma delicia. Parecía que nos vimos no berço da maternidade e sou mais velha que a Mãe dela!

Apesar da blusa me pinicando e da intoxicação que tive por causa das lantejoulas, tive semana agitada, cheia de serviço e de atividades profissionais, como eu gosto, por sinal.

Ontem a noite montei a mala. Peguei jeans, bermuda, camiseta e tenis, porque embarquei para Belo Horizonte e temos festa amanhã, na fábrica. Tenis é meu último remédio para dor no pé. Jeans e tenis fica perfeito para festa durante o dia.

A turma daquela festona com direito a banda e muita dança estará amanhã, também e espero que haja a mesma alegria e integração.

Hoje a noite nós vamos à casa de outro amigo daqui de Belo Horizonte para meu marido enfrentar o fogão e cozinhar o jantar. Quem manda fazer proselitismo, não é???

Depois em conto como foi.

Bjs. Elza

4 comentários:

Anny disse...

Bom dia, Elza!
Adoro ler o que você escreve.
Simples e gostoso de ler.
Umm! Quer dizer que está em BH.
Boa estadia. Já morei em BH.

Um bom dia e uma boa semana!

Beijos.
Anny.

Blog do Beagle disse...

Anny, minha estada em BH foi deliosa, Aproveitei todos os minutos. Ri para valer. Ganhei uma porção de presentes. Dormi bem, comi bem... ADOREI! Obrigada pelo comentário elogioso. Vc é muito muito, sabia??? Bjs. Elza

Milton T disse...

Cozinhar com prazer faz a comida mais gostosa

Blog do Beagle disse...

MIltinho, cozinhar de mau humor ou doenre é um problema. Bjs.

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger