segunda-feira, junho 20, 2011

PostHeaderIcon A vida é bela


Isso mesmo, estou parodiando o nome daquele filme, mais para dizer que não tenho comparecido aqui para deixar minhas impressões e meus pensamentos por absoluta falta de tempo e, porque tenho me ocupado do real.
Tenho me dedicado a mim mesma. Saido com amigas, tratado dos bichos, e cuidado do marido, sendo que a cada dia uma coisa diferente acontece: ou audiência, ou prazo judicial, telefonemas de pessoas diferentes, tapete para terminar de bordar, feridas no Baltazar que não cicatrizavam, falhas no pelo da Thelma Louise, dente quebrado e marido pedindo cafuné...
Como sou uma só, acabei deixando esse canto abandonado. Achava que não tinha nada para postar, mas, de fato, o tempo andou escasso.
Ontem eu fui devolver um filme no video e peguei outro, por acaso, apenas porque o ator é Colin Firth, aquele do Discurso do Rei.
Pois bem, um professor homossexual que tem relação estável com um parceiro por 16 anos se vê só, em decorrência da morte repentina do outro num acidente de carro. A partir daí as cenas, o desenrolar da história e as interpretações de todos os atores são apenas perfeitos. Nada em excesso. Nada fora do lugar. Sentimentos tratados com delicadeza e respeito.Vale a pena assistir.
Gostei de DIREITO DE AMAR, um filme de Tom Ford e recomendo.
Bjkª. Elza

5 comentários:

Ana disse...

Acontece o mesmo comigo: quando passo uns dias sem postar é porque a vida real está mais convidativa (ou exigente) do que a virtual!
Então é assim: vamos nos dividindo, nos desdobrando e tudo acaba dando certo.
Vou tentar assistir este filme!
Beijão!

Elvira disse...

Oi Elza.

Ótima sugestão.
Vou anotar.

Bjs.
Elvira

Milton T disse...

Preciso adotar suas atitudes, meu DVD é antigo, mas está sem uso há anos e preciso assistir aos filmes, cinema, mais passeios

Vou tentar pelo menos, mas o meu blog esta abandonado até não tenho mais enviado fotos pra lá

Rosamaria disse...

Minha vida é sempre assim, Elzinha, me ocupo demais com os outros, a família, e deixo o blog às traças. Ultimamente tenho copiado e colado, não dá tempo de editar tantas e tantas fotos que tenho.
Aproveita, amiga.
Bjim.

Blog do Beagle disse...

Pessoas queridas, penso que o nosso tempo de blog está no fim. Descobrimos o facebook para interagir com as pessoas queridas. Bjs

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti