terça-feira, agosto 12, 2008

PostHeaderIcon Tem bateção em casa

Eles voltaram com força total. Quebram o banheiro da suite, sem dó!
Fizemos uma barricada com plástico e fita adesiva para proteger a cama e o carpete.
Minhas roupas estão emaladas e guardadas sob forte proteção de plástico e, como o marido está em viagem, usei um pedacinho do armário dele.
O outro banheiro está em ponto de uso, mas só ficará pronto quando o gesseiro vier e arrumar os dois forros.
Até o final dessa semana vou em busca do piso para as salas e depois, o pintor entrará para deixar tudo muito bonito.
A cozinha ficará para outra etapa e, já decidi, sairei do apartamento quando a quebração começar. Meu marido quer integrar a cozinha com a sala e aí a coisa será muuuuuuuuito barulhenta e suja. Confesso que me falta estrutura para aguentar a bateção.
Assim, acredito que até o final desse mês eu esteja com o apartamento em ordem.

Bjkª. Elza

9 comentários:

Felina disse...

Oi Elza seja bem-vinda, obrigada pela dica, sou iniciante nesse mundo de blog, graças a Anny que criei o meu.
Esse negócio de obra é fogo mesmo, morro de vontade de reformar meu banheiro tb, mas fica só na vontade.
Mel é quem fica desesperada com gente estranha fazendo barulho em casa, late feito uma doida, tem q ficar o tempo todo no colo, mas as gatas nem tchum, nem dão o ar da graça, dormem como anjos.
Apareça sempre, beijos e boa sorte!

Blog do Beagle disse...

Olá, venha sempre. Que bo que consegui lhe dar um caminho para linkar no blog. Bjkª. Elza

::Tetê:: disse...

Vim de Sereiah, vou comentar aqui, né? rs...rs...rs... Meu sobrinho também tem alergia a corantes... Ele usa a gelatina sem cor/sabor e substitui metade da água por suco. Fica mais gostoso que a gelatina de caixinha! Mas você pode substituir a gelatina das 10h por uma fruta! Bjks Tetê /Sereiah

Felina disse...

engraçado tu dizer que Baltazar é teu últmo cão mas que não fica mais sem gato, minha irmã que tem 2 cães e 1 gato, por circunstâncias da vida, talvez tenha q deixar um dos 3 bichos na próxima mudnça, disse que do gato ela não abre mão, que a personalidade dela é de gato, não de cão. Eu já não tenho preferências, quero por toda minha vida ter os 2 juntos.
Beijos!

Anônimo disse...

Por incrivel que possa parecer eu adoro reformas e só não mando quebrar a casa toda hora por motivos alheios a minha vontade. Fico imaginando como vai ficar depois de pronto, diferente, com cara de novo, lindo!
Espero que sua reforma seja satisfatória e lhe valha o sacrifício.
Beijão!

Ana disse...

Que maravilha, Elza!

Planejei mil mudanças e reformas na minha casa, mas apesar de já ter enfrentado algumas, está longe de estar como eu gostaria! Comprei minha casa bem baratinha, mas cheia de coisas para fazer!

"Amo" cheiro de tinta e entra e sai de pedreiros! Juro!! heheheh!

Beijooo!

Anônimo disse...

vou querer ver como ficou o lar doce lar :)

Anônimo disse...

Elza,

lí com atenção os dois posts sobre apnéia do sono e me preocupei. Reconhecí alí vários sintomas e está na hora de procurar cuidar disso. Acho que ajudou e muito.

Quanto à reforma, existe um momento em que tudo parece não ter mais fim e a vontade é de chutar o balde e deixar como está. Mas se nos forçarmos a ser pacientes, os resultados serão sempre compensadores.

Beijoca.

Blog do Beagle disse...

Tetê, boa essa dica de geletina sem sabor. Tentarei. Bjkª. Elza

Fenina, depois que aprendi a conviver com gatos não abro mão deles. São o máximo! Farei um post especial sobre a Thelma Louise^. Bjkª. Elza

Maith, eu também!!!! Bjkª. Elza

Ana, quero tudo arrumado e bonito. Os banheiros modernizados e conformtáveis, o chão com piso novo e de cor suave, as paredes ... Enquanto não fica pronto a coisa pega! Ten hora que saio como Baltazar pra não ver a bagunça e não ouvir a sinfonia que não acaba nunca!!!!!!!! Bjkª. Elza

Barbara, você é sempre minha convidada. Venha sim. Bjkª. Elza

Zeca, que bom que valeu o texto sobre apnéia. É um perigo e ninguém se toca! Qanto à reforma, de fato, existem momentos de desespero e estou vivenciando um deles. Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger