segunda-feira, agosto 04, 2008

PostHeaderIcon Tou de volta

feliz de minha vida. Resolvi a pendenga profissional de forma tranquila. Fui até Porto Alegre para uma reunião com clientes importantes.

Deixei a bicharada com a Maria.

Depois, aproveitei e namorei um pouco pois, já que estava lá perto, estiquei minha viagem e fui encontrar o marido. Fiquei 2 dias com ele. Muito frio. Dias feios. Comidas ótimas. Passeios divertidos.

Na volta, é claro que houve atraso por conta dos nossos controladores de vôo, mas tudo deu certo.

É óbvio que a reforma do banheiro está com problemas, pois, o Tião está sendo enganado por um vasamento que teima em se esconder e em reaparecer. Um horror! Ele começará a quebrar o outro banheiro no dia 12. Quero só ver a confusão!

Passei o dia tentanto me organizar, mas não consegui e nem sequer tive tempo para visitar os blogs todos. Estive em alguns e vou tentar entrar em outros, amanhã.

Bjkª. Elza

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, Elzinha! Eu ainda não voltei! Mas mesmo com os dias feios, deve ter sido ótimo estar em Buenos Aires com o maridão, aproveitando as belezas e delícias da capital portenha. E a reforma vai acabar saindo... beijos.

Blog do Beagle disse...

Zeca, por favor, volte logo. Bjkª. Elza

Ana disse...

Adoro viajar e também fiz alguns quilômetros nas últimas semanas!

Tão bom, né?!

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger