domingo, abril 25, 2010

PostHeaderIcon Bandoca da Lidoka


Recebi essa linda BANDOCA de presente da Lidoka. Nós estudamos juntas e ela foi àquela famosa reunião objeto de inúmeros posts.

Para quem não conhece, explico: bandeja com almofada. Excelente para amparar o note ou então, prato para aquela refeição rápida. Passeie pelo site e conheça o produto sensacional que a Lidoka desenvolveu.


Veja que mimo a minha bandoca. É bonita e prática. Levíssima, fácil de limpar e de transportar. Adorei e tenho usado.

Lidoka, valeu pelo presente.

Bjs. Elza

4 comentários:

Rosamaria disse...

Que legal, Elzinha! Adorei a idéia!
Gostei que estás colocando fotos tuas. Tá lindona!
Bjim, cosquirídia.

Milton T disse...

Bacana muitas vezes é bom poder levar o notebook fora da mesa

boa semana

bj

Blog do Beagle disse...

Rosinham vc é generosa, minha amiga. Bjs. Elza

Miltinho, vale a pena. Encomende uma e diga que é meu amigo. Bj. Elza

Anunciação disse...

A Roseira tem razão.E essa bandoca parece muito prática.

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger