sábado, outubro 16, 2010

PostHeaderIcon SHEILA RIBEIRO, QUE É FILHA DE MILITANTE DO PSDB, DIZ QUE SUA EX-PROFESSORA, MÔNICA SERRA, FE

Antes de mais nada afirmo para quem quiser que não tenho inscrição em qualquer partido político e não sou militante de algum.

Todavia, não posso me calar diante da imbecilidade que está sendo veiculada e que dá nome a esse post.

Imbecilidade porque não sei se é verdade que Dª Monica Serra tenha feito aborto.

Caso ela tenha praticado aborto no tempo em que ela e o marido estavam exilados, pode-se dizer que faz o que ... uns 40 anos?

Ainda admitindo que seja verdadeira a afirmativa, no transcurso desse tempo ela não poderia mudar de idéia? Ela não poderia ter sofrido e se ressentido de uma decisão imatura?

Ninguém pode ser cobrado por ato praticado na juventude como se ele fosse recente.

Vejam, um homicida condenado cumpre pena e, depois de liberado não se pode acusá-lo do crime que praticou pois, já cumpriu a pena e já pagou pelo seu erro. A lei prevê reabilitação e ficha limpa para qualquer delinquente.

Será que as insanas mulheres que acusam Dona Mônica não pensam que o simples ato de interromper uma gestação pode ter gerado uma pena maior e mais pesada em Dª Mônica do que se tivesse sido condenada, judicialmente, pelo ato?

Alguém já pensou se ela não pode mais engravidar depois disso? Alguém procurou saber se ela teve complicações sérias de natureza psicológica ou psiquica?

Desde quando aborto e fé em Deus são temas próprios para eleição de Presidente da República? Até parece que eleito o Sr. Serra presidente estaremos correndo risco de ele decretar o fim dos religiosos e obrigatoriedade de aborto para todos!!!!

Pessoas, ela tenha feito aborto naqueles anos de exceção, foi decisão pessoal, que pode ter gerado, até, a completa repulsa pelo ato, não apenas por motivos religiosos, mas também práticos e médicos, pois, só não muda de opinião quem não tem!

Muito fácil acusar e jogar pedras sem contar toda a história, sem dizer se havia risco de vida para ela ou para o feto, sem dizer onde se deu o ato e se era contrário à lei ...

E se é mentira deslavada? E se não houve aborto provocado e sim aborto natural?

Pensemos e utilizemos nossos neurônios para o bem.

BJs. Elza

6 comentários:

Luma Rosa disse...

Muito bom ler tudo isto que você escreveu, porque acho um saco esse povo todo possando de santo e crucificando! Estou besta com algumas blogueiras que perderam a sanidade - estão doentes! Aliás, acho o cúmulo esse olhar cego da esquerda no Brasil. Já foi negado que a Mônica Serra fez aborto http://bit.ly/9GT6IW - e agora o que vejo - se o intuito do Lulla era colocar a Dilma, como mulher para defender a causa feminina - mulheres se posicionando umas contra as outras, lamentável!

Jota Effe Esse disse...

E quem estiver sem pecado que atire a primeira pedra. Meu beijo.

Blog do Beagle disse...

Luma, essa campanha está péssima! Posicionei-me contra o PT desde o nascedeouro desse "partido", de modo que, não defendo ninguém, mas recuso o PT e seus filiados até meu último suspiro. As pessoas pararam de raciocinar e de junbtar as pontas dos fios que ficam soltas após cada fala desses candidatos! Horrível! Bjs. Elza

Blog do Beagle disse...

Minininhuuuuuuuuuuuuu, amo vc. Bjs. Elza

Magui disse...

Aborto nem é assunto de presidência da república!!

Tem blogueiro que se proclama ateu, briga para firmar posição e agora aderiu a este assunto.

J.F. disse...

Elza, minha amiga. Tô contigo!
Aliás, como andam dizendo, que adianta, nestas alturas, discutir aborto? Não adianta mais. Muitos políticos já nasceram!
Abração.

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger