quarta-feira, julho 11, 2012

PostHeaderIcon Colhemos o que plantamos

Sem cabotinismo, sem falsa modéstica, sem vergonha eu afirmo que plantei e colhi.
Minha e só minha a competência para saber que o solo era bom e as sementes de primeira categoria.
Reguei e cuidei das sementes. Adubei com muito respeito, carinho e dedicação aquele solo desconhecido.
Resultado: nesses dias difíceis que enfrento, tenho recebido as mais lindas e calorosas demonstrações de afeto, compreensão, solidariedade e amor. Muito carinho, muita atenção, mãos me acariciando e lábios me dizendo sábias palavras de amor e de conforto.
Acho que superei minha enorme dificuldade de ser amada.
Obrigada amigos blogueiros, amigos virtuais, amigos pessoais, colegas e até parentes,
Vocês são um esteio para mim.
Bjs. Elza

3 comentários:

Ed Wood disse...

Oi, titia Elzinha.
Hoje eu estou voltando à blogosfera, depois de um ano fora do ar. Meu secretário, o tal de JF, só aceitou voltar ao trabalho porque lhe dei um aumento de salário. Ser beagle e depender dos outros para digitar é terrível! Só que minha volta foi triste, pois encontrei três titias tristes: a senhora, a titia Gigi, a titia Laís. E eu fiquei triste junto.
Olha, titia Elzinha. Foi muito bonito isso que a senhora escreveu. Tem gente que fala mal da internet, mas, através da parte boa dela, a gente faz muitos bons amigos. Pode estar certa que seus amigos estão com a senhora.
Um auaubração prá senhora, pro Baltazar, prá Thelma Louise.

Blog do Beagle disse...

Ed Wood, você só não é o beagle mais bonito e gostoso do pedaço porque o Baltazar é meu e eu acho que ele é o mais mais... Meu querido, estou melhorando todos os dias e minha tristeza será transmutada em alegria pois, meu irmão está bem e ficará melhor, ainda. Obrigada pela visita. Volte sempre. Ah ... secretário bem tratado escreve bem, né? Dê meu abç para o JF. Bjs procê.

Rosamaria disse...

Elzinha, com certeza plantaste em terras férteis e isso é mérito só teu.
Tu és muito amada, amiga.
Bjim

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger