quinta-feira, agosto 28, 2014

PostHeaderIcon Desejos

Gostaria de ter um lugarzinho só meu. Um lugar gostosinho, arrumado, silencioso e que não tivesse cachorro me pedindo algo; gata querendo ficar no meu colo e marido falando alto e tentando chamar minha atenção. Um lugar em que o ritmo seria dado por mim.
Desejo ficar só, sem ninguém me pedir para dar comida, fazer massagem, atender ao telefone, passear para o cocô da tarde...
Feche a janela, arrume a almofada, não quero comer, estou com forme, tá frio, tá quente...
Tem uma palavra que deveria ser proibida e banida da fala humana... BEMMMMMMMM!!!!!!!
Dói meus ouvidos. Enjoa meu estômago!
Gostaria de ficar no meu cantinho. Meu e só meu, nem que fosse só meia hora por dia. Daria tempo para eu relaxar, fazer um reiki, meditar e me tratar.
Procuro essa paz à noite, depois que todos dormem, mas, ao chegar no quarto, ouço uma voz me perguntando: que horas são? Depois completa:  É tarde, por que vc só veio dormir agora ... Em seguida a gata vem se aninhar em minha mão e o cachorro no meio da cama. Fim de sossego!

Ando muito cansada.

2 comentários:

Rosamaria disse...

Há, minha amiga, sofro por ti, pois sei o quanto e por quanto tempo andas precisando disso. Se um dia puderes fugir, vem passar uns dias aqui em casa, vou arrumar um quartinho bem assim pra ti.
Volto neste fim de semana.
Fica bem, cosquiridia!
Bjim

Blog do Beagle disse...

Olá, Rosinha, minha amiga.
Tou ficando neurótica kakakakakaka. A situação aqui está complicando. Explico por e.mail. Divirta-se e receba meu bj carinhoso. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger