sexta-feira, agosto 29, 2014

PostHeaderIcon Desabafo

Sei que estou chata, pesada, resmungona.
Sei que ninguém tem obrigação de me aguentar.
Sei, também que tem muita gente que me gosta e me ampara e manda lindas mensagens para eu me fortalecer, mas confesso que se eu não reclamar e não chiar vou explodir.
Tá chegando a hora de eu contratar um cuidador. Ele apresenta muita tontura; medo de dirigir; falta de apetite e dependência quase completa de mim!
Faço massagem nas pernas; cuido das bolhas e faço curativos quando necessário, lhe coloco as meias e os sapatos; ajudo a se deitar; ajudo a se agasalhar para ficar no sofá da sala; providencio o cardápio do dia e por aí afora.
Ele está com medo de ficar sozinho e cair enquanto estou fora. Tenho a mesma preocupação, mas preciso sair, não apenas para trabalhar, mas para espairecer.
Não sei como dizer para ele que está pesado para mim. Ele tem notado que estou irritada e nervosa, mas não se atentou para o peso extra que estou carregando.
Ainda bem que meu lema é: TUDO PASSA!

Elza

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger