domingo, fevereiro 21, 2016
Lanchonete da Cidade



Escolha infeliz para meu almoço de hoje embora excelente casa de sanduiches.

Lotada, como sempre, acolheu 5 homens por volta dos 25 anos e suas esposas ou namoradas. Comeram e ficaram lá fazendo hora e o tom de voz foi subindo, subindo, subindo ao ponto de ninguém mais falar. Todos os demais comensais ficaram calados e foram se retirando do local. Ninguém comeu sobremesa ou tomou café.

Pensa que é só isso?

Três garotos de 6 a 9 anos se puseram a correr por entre as mesas.

Acha que acabou?

Havia música de fundo. Nem consegui identificar se era MPB, RAP ou Rock.

O pior vem agora...

Minha comida estava lamentável. Pedi hamburger com queijo no prato com salada de rúcula e tomate. Péssimo o hamburger porque estava seco e quebradiço. Era colocar o garfo e ele espatifava. 

Como se coloca no garfo rúcula com seu cabinho duro e hamburger  aos pedaços?

Nada a reclamar do tomate e do suco de laranja.

Comi o mais depressa que consegui, paguei e saí de lá aliviada. Meus ouvidos agradeceram, mas minha boca está com o gosto horroroso da comida apesar de eu já ter lavado a boca e escovado os dentes.

Parece coisa de periferia, não parece? Pois eu estava no coração de Moema, na esquina da Av. Macuco com a Rua Gaivota e essa porcaria de refeição me custou R$ 46,00.

É para não voltar e não indicar para ninguém.

Fui. Elza

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger