segunda-feira, novembro 05, 2007

PostHeaderIcon A fila anda

O dinamismo da vida me encanta.
Hoje temos uma situação e amanhã, por qualquer evento ela muda e se transforma.
Muitas vezes uma coisa boa se transforma num horror em questão de minutos. A contrapartida também existe, é claro.
As surpresas acontecem e devemos estar preparados para as mudanças que elas nos obrigam, assim, do nada.
Estou falando sobre coisas que acontecem de fato. Falo sobre aquela espinha que aparece no rosto da noiva no dia do casamento; do pneu que fura quando estamos prontinhos para sair para a festa do ano; a queda no meio da rua que estraga a roupa produzida com cuidado para a entrevista de emprego...
Falo, também das substituições dos mais velhos pelos mais novos. Dos espaços que passam a ser disputados e depois perdidos para os menos experientes; das expressões que envelhecem e deixam de ser usadas e acabam substituídas spor outras; dos bens materiais que se tornam obsoletos...

Ouvi essa expressão " a fila anda " numa situação engraçada e não lhe dei atenção, mas, aos poucos ela foi penetrando no meu subconsciente e se instalou. Aos poucos comecei a entender a profundidade dessa simples expressão que mais parece modismo ou vicio de linguagem.

Repare no dinamismo das situações, dos amores, dos envolvimentos profissionais, do trânsito, das culturas no campo e por aí afora. Repare que as relações por mais efêmeras que possam ser são dinâmicas.

Por isso " a fila anda ", ou seja, as coisas se modificam, se transmutam, se alteram e me encantam.

O meu tempo é esse que estou vivendo agora já que, participo dos movimentos, busco informações, sou ativa e tenho paixão dentro de mim.

A fila anda e estou dando meus passos junto dela, por isso pedi para a Meiroca criar esse novo blog para mim. Na foto o meu amor de beagle, Baltazar, deitado no chão do Ibirapuera após correr e brincar muito. Fez pose para a Silvia, minha amiga fotógrafa que também tem um beagle.

Meiroca, obrigada pela criação. Obrigada pela paciência de efetuar as mudanças que pedi. Obrigada por me ensinar a usar os recursos disposnibilizados. Obrigada por e tornar esse espaço tão belo e prático.
Obrigada, finalmente, pela amizade.

Bjkª da Elza

10 comentários:

Anônimo disse...

Elza

Fiquei surpresa com a mudança do blog
ficou muito legal e a foto do Baltazar, linda
Eu também amo beagles, e vim aqui pela 1ª vez, por este nome (blog do beagle) e me deparei com você que é muito fofa, continuo vindo sempre para ler suas palavras sempre coeretes
Um beijo
Conceição

Anônimo disse...

Menina, ficou lindo seu blog!
Parabéns pra sua amiga.
Eu gostaria de mudar o meu, mas não tenho a mínima idéia de como fazê-lo! Aliás sou meio burra pra tecnologia... rsss.
Beijos

Blog do Beagle disse...

Conceição, não sei qual é o seu blog para poder visita-la. Obrigada pelos elogios. Venha sempre. As portas continuam abertas e adoro amizades. Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Kith, não somos burras, não senhora. Somos ... digamos assim ... desinformadas kakakakaak para não dizer ignorantes kakakakaak Enviei e.mail p vc. Recebeu? Bjkª. Elza

Anônimo disse...

Elza! Que bom constatar que "a fila anda"!!! Por esta constatação ser verdadeira, estou aqui, agora, falando com você, admirando seu espaço novinho, aconchegante, adorável...A fila andou e eu andei...
Enfim!
Beijos, querida.
E ao Baltazar, mais beijos.
Dora

Anônimo disse...

Elza
Eu nao tenho blog, só faço visitas

Celia disse...

Oi Elza vim agradecer sua visita la no bloguinho. Apareca sempre. Amigas da Meiroca sao minhas tb. Gostei da sua casa. Voltarei sempre. Bj

Anônimo disse...

Muito obrigado pela visita e pela lemnrança,Elza.

Beijos!!

Anônimo disse...

A única certeza que o mundo nos traz é que tudo muda. Então, o andar da fila é natural e normal, embora, muitas vezes, acabe nos provocando choques e mal estar.

Blog do Beagle disse...

Conceição, por que não cria um blog? Vale a pena. Bjkª. Elza

Celia, voltarei, sim. Bjkª. Elza

Do, volte sempre que quiser. Bjkª. Elza

Lino, adoro me sentir no movimento da fila. Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger