terça-feira, outubro 21, 2008

PostHeaderIcon Vida vivida


Época de eleições me faz sentir sentimentos que não quero compartilhar com minguém, pois, muito feios e baixos e que me envergonham em algumas ocasiões. De modo geral, um sentimento de nojo e repulsa ao que é exposto nas campanhas. Algumas vezes, sentimento de dó ante algumas proposições; riso, diante de outras; constrangimento perante outras, ainda. O sentimento mais constante é o de vergonha. Vergonha por saber que há mentira, manipulação de dados, inversão de prioridades, mentiras deslavadas por todos aqueles que almejam o poder.
Almejam chegar ao poder para quê, mesmo?
Voto porque sou obrigada e confesso, não tenho partido, não tenho convicção política, não tenho bandeira a defender e não acredito nas boas intenções de nenhum dos candidatos.
Para ser honesta comigo mesma, eu diria que sou anarquista e que adoraria tentar viver no anarquismo puro, apesar de o ser humano não ser confiável.
Sem bjkª por causa do meu humor. Elza

4 comentários:

Sonia H. disse...

Compreendo, Elzinha!
Está tão difícil, né.
Mas posso te pedir uma coisa?

Com beijo sim!
:-))

Ana disse...

Entendo como vc está sentindo.
Assistir aos programas políticos me faz sentir exatamente assim!
Que coisa...

Celia disse...

Oi Elzinha. Vim hoje conhecer seu cantinho. Afinal posso até tirar vc como minha secreta, entao é bom já ter conhecido um pouquinho de vc.
O mural está muito animado nao é?
Um bom dia. Um abraco.

Rosamaria disse...

Tô contigo, Elzinha! Penso exatamente assim.
Bjim.

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti