sábado, fevereiro 21, 2009

PostHeaderIcon Coisas de esquina

Sábado, 21 de fevereiro de 2009, por volta das 9:30h, na esquina da Rua Canário com a Avenida Cotovia:



- Dona, que belo animal o seu. Qual o nome dele?

- Obrigada. Sou suspeita, né? Ele é o Baltazar.

- Magnífico nome! Qual a idade dele?

- Completará 5 em maio.

- A minha está com 4 anos.

- Beagle, também?

- É. Está no cio...

- Qual o nome dela?

- Bela. É tricolor como ele.

- Quer cruzar? Baltazar já tem 5 filhos.

- Aqui estão meus telefones. Minha esposa chama Simone. A Senhora conversa com ela?

- Eis os meus números. Peça para ela me ligar.



Para encurtar, estou aguardando minha possível nora chegar.

Tomara que o Baltazar saia do jejum!!!



Depois eu conto.



Bjkª. Elza

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger