sexta-feira, junho 05, 2009

PostHeaderIcon Nem acredito!!!

Eu estava muito chateada de não conseguir entrar no blog. Não podia movimentar minhas idéias e nem visitar os amigos. Só o meu blog fechado para mim...
- João, me ajude...
- Não entendo nada de blog. Diminua a segurança do seu computador...
Entrei no blog! Viva!!!
Deu problema com a o AJato da TVA.
- Dona, restaure as configurações.
O blog travou de novo. Buáaa.
Como eu adoro conversar, perguntei para um povo interessante daqui do prédio se algum deles poderia me ajudar.
- Blog? Não entendo nada disso. Onde ele está hospedado? Entre em contato com o blogger e a assistência técnica poderá lhe dar instruções.
- Só o meu blog está travado ... será que eu bati nalguma tecla de função e travei?
- Quando vc desliga o computador anula todos os toques em teclas de função. Não é isso.
- Depois que postei um e.mail é que meus problemas começaram.
- Retire-o do blog.
- Já retirei e não adiantou.
- Peça ajuda ao blogger. Há alguma incompatibilidade entre os sistemas.
Fiquei com aquilo na cabeça.
- Dormir com o colchão no chão? Você tá louca! Vou para um hotel!
- Só hoje... não deu tempo ...
Paguei um enorme dum mico e ainda ouvi que nem poderia ligar o computador... o meu computador!!!!
Dormiu no chão; resmungou tudo o que podia; fez malcriação como uma criança mimada e foi trabalhar.
Fiquei para vigiar o serviço dos pintores e dei uma fugidinha para a casa da minha amiga cachorreira e, num laivo de sabedoria e bom senso, retirei as imagens das postagens mais recentes e rezei.
BINGO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou em casa, no meu pc e o blog abriu! Não sei qual das imagens criou a incompatibilidade e nem vou testar...
Segunda feira meu menino birrento vai para BH e os pintores terminarão o serviço que está muito bom, diga-se de passagem!
Bjkª. Elza

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger