domingo, novembro 15, 2009

PostHeaderIcon MÉDICOS SEM FRONTEIRA

Recebi correspondencia dessa organização, ontem.
Pedido de doação, claro.
Depois de minha vivência naquela entidade beneficente ... aquela que estragou minha vida familiar e profissional ... aquela que me revelou o verdadeiro carater de algumas "amigas" ... prometi que não doo nada para ninguém
Acontece que li a correspondência remetida e fiquei consternada por perceber que nessa organização não tem ninguém capaz de rever o texto que vai para a gráfica e menos ainda, de corrigir esse texto.
Existem erros de concordância.
Pontuação errada.
Pronomes desnecessários ...
Entrei no site e ofereci ajuda para rever o texto, mas não doo dinheiro.
Aguardo resposta.
Caso alguém queira doar, basta entrar no link acima.
Bjkª. Elza

EM TEMPO: HOJE É 22 DE NOVEMBRO DE 2009 E NÃO RECEBI RESPOSTA DESSA ENTIDADE.

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger