sexta-feira, fevereiro 12, 2010

PostHeaderIcon Amigo Secreto da Meiroca 5



Faz algum tempo que participo do Amigo Secreto da Meiroca de Natal.

Brincadeira saudável e deliciosa. Pessoas espalhadas pelo mundo se confraternizam, conversam e trocam presentes, sendo que a maioria não se conhece pessoalmente.

Tenho sorte e conheço algumas das participantes ao vivo e a cores.

No ano passado eu quase sai da brincadeira por problemas pessoais e o grupo se uniu, me acarinhou, me estimulou e acabei superando minha dificuldade momentânea. Fiquei e me diverti muito.

Nesse ano eu quase não entrei, mas não resisti. No último dia eu me cadastrei e passei a participar do mural e das conversas.

O sorteio me presenteou com a Ciça Donner, mas ela, na página do nosso site, colocou outro sobrenome sabe-se lá a razão. Depois de trocar alguns recados com ela, postei o presente e, é claro, no envelope do correio anotei o nome que estava na nossa página. Quase morri de rir com ela quando disse que por pouco não precisou prestar favores sexuais para o carteiro lhe deixar o presente !!!!

Por outro lado, indiquei vários CD para quem me sorteou e recebi o Elas Cantam Roberto Carlos, além de uma agenda de bichos MARAVILHOSA e o cartão delicado e gentil da Elvira. Ela me enganou todo o tempo. Eu podia jurar que fora outra participante que me ofereceria o CD. Caí feito uma pata !!!!!!

Temos sempre alguns rapazes no nosso grupo, mas eles não conseguem se manifestar no mural porque não há quem possa com mais de 20 mulheres escrevendo ao mesmo tempo, mas, mesmo assim, de vez em quando eles deixam recados e mostram que estão interessados.

Esse Amigo Secreto já faz parte do meu folclore. No ano de 2008 ofereci um boné amarelo para uma das participantes e nesse ano, enviei um vermelho para a Meire, nossa mediadora e a mocinha do balcão de bordados do Shopping Ibirapuera já me conhece. Quando cheguei lé para encomendar ela já foi dizendo que sabia que era da brincadeira pela internet ...
Apesar dos percalços desse ano, pois, alguns presentes chegaram depois do Natal e até hoje o correio está a dever um deles, a brincadeira é muito divertida.
Meire, pode me esperar no AS6, viu?
Bjkªsssssssssssssssss Elza

6 comentários:

Meire disse...

Entao foi vc que tirou a Ciça da Silva Sauro hahahahahaah...adorei esta situaçao...

Bjs

Blog do Beagle disse...

Imagine a minha cara de besta quando ela conta que mudou o nome nem sei mais por que kakakaka!!!!!!Bjssssssssssss Elza

Celia disse...

Oi Elzinha, muito bons seus presentes. A brincadeira foi um sucesso outra vez. Quer dizer q vc sabia que Rosinha tinha me tirado??? Hahahaha. Obrigada pela cobertura. Valeu. Beijao.

Blog do Beagle disse...

Celia,
kakakaka você foi enganada por nós kakakaka Bjkª. Elza

Tatiane Maria disse...

q bacana a brincadeira
nunca participei, deve ser bem legal
Parabéns a todas voces

primeira vez por aqui, voltarei mais vezes

bjokas

Unknown disse...

Elza querida,

Obrigado pelo comentário lá no meu blog. Estive aqui no seu blog no dia do niver da Meire e comentei sobre o seu maravilhoso post.
Bjs e bom final de semana.

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger