quarta-feira, fevereiro 17, 2010

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Por sugestão da Aninha Pontes eu procurei a Anatel para reclamar do atendimento que tenho recebido da TIM.

Uma solicita, educada e gentil Gislaine me atendeu e ouviu:

- Tenho um telefone TIM que caiu no chão e ficou sem o display. Tentei obter um na TIM por promoção e não consegui porque meu plano não me dá esse direito. Precisaria mudar de plano e passar para o Infinity pós 80. Quando resolvi ceder à imposição, a TIM não aceitou a transposição para outro plano porque "havia um problema no meu cadastro" e me pediu 72 horas para solucionar. Essas 72 horas já se passaram e mais 72 e a TIM não resolveu o problema do meu cadastro. Fui à loja e armei um barraco e, a sub-gerente ligou para a Central que pediu 72 horas para resolver o problema. Recusei porque já encomendei telefone e a portabilidade para a Claro. A TIM me aceitou como usuária de seus serviços e pago a conta religiosamente, mesmo sem a prestação de serviços, mas eu não consigo ser atendida. A TIM bloqueou meu telefone fixo e só consigo o protocolo eletrônico! Meu celular não está funcionando e por isso não consigo contato!!!

Depois que expliquei o caso e ela me respondeu que poderia formalizar a reclamação e passou a digitar algo que nem imagino o que foi. Só ouvia o barulhinho inconfundível do teclado.

Em seguida, me deu o protocolo 1993--/2010 e me pediu 5 DIAS ÚTEIS para que a TIM resolvesse o problema.

Caí na risada, com muito desgosto!

- Minha cara Gislaine, a TIM me pediu 72 horas para resolver o problema, faz mais de 10 dias... Armei um barraco profissional na loja noutro dia e me foi pedido o prazo de mais 72 horas, que eu não dei. A TIM fala em 72 horas e você está falando em dias úteis! Você me pede mais tempo que a TIM! Tem mais, estou usando do meu direito à portabilidade, de modo que, a quando a TIM resolver me dar atenção eu já serei cliente da Claro!

Muito bem, isso e Brasil, minha gente. Brasil que tem um dos mais modernos Código de Defesa do Consumidor do MUNDO !!!!!!!!!!!!

O que falta para esse País funcionar? Do meu ponto de vista é vergonha na cara, educação e patriotismo dos nossos administradores. Nem assistindo à pantomima de o governador Arruda na cadeira da PF me tranquiliza. Ele é boi de piranha, como o Lalau foi, no caso do TRT de SP.

Bjkª. Elza

2 comentários:

milton toshiba disse...

São todos iguais. Setembro passado, contratei um plano de dados para o celular, com descontos, válidos por 2 anos. No começo do ano, abri a conta (débito automático)e vi que puseram outro plano, sem descontos, que não pedi. Mas não podiam trocar, pois aquele com desconto tinha sido retirado. Me enchi, cancelei e contratei outro, com mais voz e menos dados, já que não falo ao celular. Algumas hora sdepois, aquele tal plano, voltou a grade. Desisti, tinha protocolo, mas o que eles falam ao telefone, não fica gravado nesse protocolo. A gravação eu teria que requisitar, desisti. Saco essas operadoras.

bj

Felina disse...

o q falta para esse país começar a funcionar Elza não é patriotismo de nossos políticos, mas comprometimento da população, as pessoas parecem ser apáticas a tudo, sentem orgulho em dizer que não gostam de política, temos obrigação de gostar e discutir política, mas tudo depende de apenas nós e ninguém mais, todos sabem da roubalheira geral que é nosso país mas vemos relamente algo de efetivo para mudar alguma coisa? eu não vejo nada, só vejo todos se preocupando apenas consigo mesmo, parece que não possuimos o senso de compartilhamento, de se importar com o outro, se tá bom pra mim deixa assim, enquanto essa mentalidade imperar acho que não saimos do barco furado que estamos, infelizmente.

Thelma Louise

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Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

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