quarta-feira, fevereiro 17, 2010

PostHeaderIcon Anatel

Por sugestão da Aninha Pontes eu procurei a Anatel para reclamar do atendimento que tenho recebido da TIM.

Uma solicita, educada e gentil Gislaine me atendeu e ouviu:

- Tenho um telefone TIM que caiu no chão e ficou sem o display. Tentei obter um na TIM por promoção e não consegui porque meu plano não me dá esse direito. Precisaria mudar de plano e passar para o Infinity pós 80. Quando resolvi ceder à imposição, a TIM não aceitou a transposição para outro plano porque "havia um problema no meu cadastro" e me pediu 72 horas para solucionar. Essas 72 horas já se passaram e mais 72 e a TIM não resolveu o problema do meu cadastro. Fui à loja e armei um barraco e, a sub-gerente ligou para a Central que pediu 72 horas para resolver o problema. Recusei porque já encomendei telefone e a portabilidade para a Claro. A TIM me aceitou como usuária de seus serviços e pago a conta religiosamente, mesmo sem a prestação de serviços, mas eu não consigo ser atendida. A TIM bloqueou meu telefone fixo e só consigo o protocolo eletrônico! Meu celular não está funcionando e por isso não consigo contato!!!

Depois que expliquei o caso e ela me respondeu que poderia formalizar a reclamação e passou a digitar algo que nem imagino o que foi. Só ouvia o barulhinho inconfundível do teclado.

Em seguida, me deu o protocolo 1993--/2010 e me pediu 5 DIAS ÚTEIS para que a TIM resolvesse o problema.

Caí na risada, com muito desgosto!

- Minha cara Gislaine, a TIM me pediu 72 horas para resolver o problema, faz mais de 10 dias... Armei um barraco profissional na loja noutro dia e me foi pedido o prazo de mais 72 horas, que eu não dei. A TIM fala em 72 horas e você está falando em dias úteis! Você me pede mais tempo que a TIM! Tem mais, estou usando do meu direito à portabilidade, de modo que, a quando a TIM resolver me dar atenção eu já serei cliente da Claro!

Muito bem, isso e Brasil, minha gente. Brasil que tem um dos mais modernos Código de Defesa do Consumidor do MUNDO !!!!!!!!!!!!

O que falta para esse País funcionar? Do meu ponto de vista é vergonha na cara, educação e patriotismo dos nossos administradores. Nem assistindo à pantomima de o governador Arruda na cadeira da PF me tranquiliza. Ele é boi de piranha, como o Lalau foi, no caso do TRT de SP.

Bjkª. Elza

2 comentários:

Milton T disse...

São todos iguais. Setembro passado, contratei um plano de dados para o celular, com descontos, válidos por 2 anos. No começo do ano, abri a conta (débito automático)e vi que puseram outro plano, sem descontos, que não pedi. Mas não podiam trocar, pois aquele com desconto tinha sido retirado. Me enchi, cancelei e contratei outro, com mais voz e menos dados, já que não falo ao celular. Algumas hora sdepois, aquele tal plano, voltou a grade. Desisti, tinha protocolo, mas o que eles falam ao telefone, não fica gravado nesse protocolo. A gravação eu teria que requisitar, desisti. Saco essas operadoras.

bj

Felina disse...

o q falta para esse país começar a funcionar Elza não é patriotismo de nossos políticos, mas comprometimento da população, as pessoas parecem ser apáticas a tudo, sentem orgulho em dizer que não gostam de política, temos obrigação de gostar e discutir política, mas tudo depende de apenas nós e ninguém mais, todos sabem da roubalheira geral que é nosso país mas vemos relamente algo de efetivo para mudar alguma coisa? eu não vejo nada, só vejo todos se preocupando apenas consigo mesmo, parece que não possuimos o senso de compartilhamento, de se importar com o outro, se tá bom pra mim deixa assim, enquanto essa mentalidade imperar acho que não saimos do barco furado que estamos, infelizmente.

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger