quinta-feira, fevereiro 18, 2010
Fim da história
quinta-feira, fevereiro 18, 2010 |
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Blog do Beagle |
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Ontem à tarde a Claro me chamou e liberou meu aparelho novo, com número provisório. Esse número será substituio por aquele que venho usando na TIM há algum tempo. É a tal da portabilidade. Saí da loja toda feliz com meu aparelho novo falando.
Entrei, com meu marido, nas Lojas Americanas e meu TIM capenga e com display todo falho tocou. Aquela voz delicada e gentil me diz:
- Senhora Elza, sou da TIM e estou telefonando porque chegou para nós um pedido de portabilidade de linha.Posso confirmar alguns dados e conversar com a Senhora?
Quem resiste??? Deixei meu marido divertir-se na loja e fui para local onde pudesse conversar.
- Então, Senhora Elza, a TIM quer saber porque a senhora está solicitando a portabilidade ...
Ela perguntou, não foi? Queria saber, não queria?
Eu respondi! Disse tudo o que estava entalado na minha garganta. Falei que o gerente da loja do Shopping Ibirapuera me disse para pedir a portabilidade; que eu só queria um aparelho celular em promoção para substituir o meu que quebrara numa queda; que vi minha linha telefônica fixa bloqueada pela TIM; que apareceu um erro no meu cadastro e ninguém me disse qual era e nem como poderia ser consertado; disse que as 72 horas iniciais solicitadas para regularizar o tal cadastro já se esgotaram duas vezes e ainda persisita o problema...
- Senhora Elza, a senhora é cliente importante para a TIM...
Aí eu babei de vez! Importante? E é esse o atendimento que vocês oferecem para um cliente importante? Vocês me aceitaram apesar de saberem que meu gasto com celular é irrisório e me maltrataram ... minha filha, eu só queria um aparelho na promoção. Nada de especial, minha cara.E tem mais, seria a minha primeira troca de aparelho na TIM nesses quase 3 anos de contas pagas em dia. Ele custa na loja R$ 200,00, apenas. A Claro me deu esse aparelho por R$ 1,00. A TIM me maltratou e estou sem comunicação faz 15 dias!
- Senhora Elza, podemos estudar uma promoção para manter a senhora como nossa cliente...
- Querida, é tarde! O telefone da Claro está na minha mão. Tão bonitinho!!!! Tão elegante e falando!!!!!!!!!!!! Minha querida, só você e a sub-gerente da loja do Shopping Ibirapuera me trataram com respeito e com dignidade, mas não é o suficiente para eu voltar atrás na minha decisão. Tem mais, você pode me oferecer o aparelho mais sofisticado do mercado e um ano inteirinho de franquia que eu não volto para a TIM. Eu estou 100% insatisfeita com a TIM e com o tratamento que recebi! Ah ... fiz denuncia na Anatel, viu?
- Senhora Elza, por favor, não quero que a porta seja fechada e a senhora ainda tem alguns dias para repensar sua postura e desistir da portabilidade...
E assim, depois de vomitar tudo o que estava entalado na minha garganta eu desliguei o telefone, mas antes, ofereci o endereço desse blog para que ela conferisse tudo o que lhe disse. Dentro de alguns dias meu número TIM passará a ser Claro e Deus me ajude.
Eu troquei de problema, sei disso. A Claro é tão ruim como a TIM, a OI, a VIVO ... a Anatel é outra que não atua e não faz nada em nossa defesa. Infelizmente eu acostumei com o tal do celular ...
Bjkª. Elza
Entrei, com meu marido, nas Lojas Americanas e meu TIM capenga e com display todo falho tocou. Aquela voz delicada e gentil me diz:
- Senhora Elza, sou da TIM e estou telefonando porque chegou para nós um pedido de portabilidade de linha.Posso confirmar alguns dados e conversar com a Senhora?
Quem resiste??? Deixei meu marido divertir-se na loja e fui para local onde pudesse conversar.
- Então, Senhora Elza, a TIM quer saber porque a senhora está solicitando a portabilidade ...
Ela perguntou, não foi? Queria saber, não queria?
Eu respondi! Disse tudo o que estava entalado na minha garganta. Falei que o gerente da loja do Shopping Ibirapuera me disse para pedir a portabilidade; que eu só queria um aparelho celular em promoção para substituir o meu que quebrara numa queda; que vi minha linha telefônica fixa bloqueada pela TIM; que apareceu um erro no meu cadastro e ninguém me disse qual era e nem como poderia ser consertado; disse que as 72 horas iniciais solicitadas para regularizar o tal cadastro já se esgotaram duas vezes e ainda persisita o problema...
- Senhora Elza, a senhora é cliente importante para a TIM...
Aí eu babei de vez! Importante? E é esse o atendimento que vocês oferecem para um cliente importante? Vocês me aceitaram apesar de saberem que meu gasto com celular é irrisório e me maltrataram ... minha filha, eu só queria um aparelho na promoção. Nada de especial, minha cara.E tem mais, seria a minha primeira troca de aparelho na TIM nesses quase 3 anos de contas pagas em dia. Ele custa na loja R$ 200,00, apenas. A Claro me deu esse aparelho por R$ 1,00. A TIM me maltratou e estou sem comunicação faz 15 dias!
- Senhora Elza, podemos estudar uma promoção para manter a senhora como nossa cliente...
- Querida, é tarde! O telefone da Claro está na minha mão. Tão bonitinho!!!! Tão elegante e falando!!!!!!!!!!!! Minha querida, só você e a sub-gerente da loja do Shopping Ibirapuera me trataram com respeito e com dignidade, mas não é o suficiente para eu voltar atrás na minha decisão. Tem mais, você pode me oferecer o aparelho mais sofisticado do mercado e um ano inteirinho de franquia que eu não volto para a TIM. Eu estou 100% insatisfeita com a TIM e com o tratamento que recebi! Ah ... fiz denuncia na Anatel, viu?
- Senhora Elza, por favor, não quero que a porta seja fechada e a senhora ainda tem alguns dias para repensar sua postura e desistir da portabilidade...
E assim, depois de vomitar tudo o que estava entalado na minha garganta eu desliguei o telefone, mas antes, ofereci o endereço desse blog para que ela conferisse tudo o que lhe disse. Dentro de alguns dias meu número TIM passará a ser Claro e Deus me ajude.
Eu troquei de problema, sei disso. A Claro é tão ruim como a TIM, a OI, a VIVO ... a Anatel é outra que não atua e não faz nada em nossa defesa. Infelizmente eu acostumei com o tal do celular ...
Bjkª. Elza
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Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.
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3 comentários:
Muito bem Elzinha. Foi bom vc falar tudo que estava intalado. Eles so se preocupam com o cliente quando perdem. Um absurdo. Bj
Isso é assim mesmo, Celia. O que poderia ter sido solucionado com um pouco de bom senso virou essa mixordia! Bjkª. Elza
Elza:
Queria ter o seu pique para 'rodar a baiana'...Não sou assim tão autêntica.
Adoro quando alguém tem a coragem de dizer poucas e boas a quem merece.
Um bom final de semana.
Beijos.
Anny.
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