sexta-feira, setembro 24, 2010

PostHeaderIcon Fim de semana

Aproxima-se o final de semana. Dois dias para descansar. Dois dias inteirinhos sem me preocupar com prazos, pesquisas, audiências, redações complexas.

Dois dias para eu curtir os pequenos que receberam vacinas hoje.

Dois dias para curtir o marido que também está muito cansado, mas, se tudo correr bem, conseguirá entrar em estado de férias,

Isso mesmo, ele está em férias a partir de hoje. Do momento em que ele pisar em casa, hoje estará descansando por uma semana.

Claro que vamos viajar. Vamos fugir de Sampa.

Ainda não sei como farei com os pequenos. Gostaria que eles fossem para a Maria, mas preciso convencer o marido. Tudo se ajeita, ao final.

Ele recebeu vacina e está enjoado. Não quis comer o dia todo. Está com cara de dor.

Ela gritou e me mordeu quando recebeu a vacina. Está lépida e já ficou no meu colo. Comeu bastante e dormiu no meu colo.

Macho é macho, né?

A moça que usa ferraduras está arrastando os banquinhos da cozinha e atormentando meu cérebro.

Bjs. Elza

3 comentários:

Anunciação disse...

Boas férias pra vocês.

Milton T disse...

A tati também não gosta de consultas ao veterinário, muito menos as picadas das agulhas

Bom fim de semana

Blog do Beagle disse...

Anunci, embarcamos na 4ª feira. Ele está num stress por causa disso... Só sabe viajar a trabalho. Ele não desliga e não curte. Uma pena. Bj. Elza

Miltinho, o Balt não liga muito não. Já esteve em tantos vet que nem sei. Já tomou tanta injeção e tanto comprimido que deita para eu tratar dele. Ela, não! Ela só toma vacina. SRD não fica doente, né?
Bj. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger