sábado, março 10, 2012

PostHeaderIcon Laboratórios

Detesto passar por exames, sejam físicos, mentais ou de qualquer tipo.
Detesto mãos estranhas mexendo em mim.
Apesar disso, de vez em quando eu cedo ao bom senso e marco hora no laboratório para passar pelo stress de ser examinada, futucada, apertada e radiografada.

Marquei os exames femininos num laboratório chamado CURA, aqui perto de casa. Foi-me recomendado por uma cachorreira, esposa de médico cientista que atestou a seriedade do local.

Como sou cuidadosa, cheguei mais cedo e avisei na recepção que, além dos exames com hora marcada eu deveria passar por outros dois e por isso meu adiantamento. Isso é nada fizeram o mesmo efeito.

Após 45 min de espera e 13 horas em jejum, percebi que pessoas que chegaram depois de mim estavam sendo passadas na minha frente e que eu desmaiaria de fome a qualquer momento. Com baixa de açucar no sangue em virtude do jejum, sou capaz de armar um barraco monumental!

Chamei a recepcionista e percebi que ela estava perdida. Muita gente em pouco espaço. Poucas pessoas no cadastro e muitos pacientes na espera e o calor aumentado.

Fiquei brava, tomei meus docujmentos e requisições de exames e fui embora.

Enviei e.mail para o laboratório e relatei o ocorrido.

Marquei hora noutro laboratório para os exames radiológios e, para me prevenir, fui até lá para fazer os exames que não precisam de hora marcada e voltarei para os demais.

Uma jovem meiga e simpática veio me atender e me furou, mas não achou a veia e gritou por socorro. Um homem chegou, retirou o artefato do meu braço e fez um segundo furo. Certeiro e eficaz. Recolheu o sangue e foi muito simpático.

Comi alguma coisa e esperei para o outro exame. Chamei a moça e disse que estava na hora. Ela quase me queimou com água quente demais! Não me avisou para sair da mesa e colher material noutro local e eu jamais fizera esse exame na minha vida...

Mandei e.mail para o laboratório e sugeri que ela fosse mais treinada.

Lastimável!

Bj. Elza

2 comentários:

Magui disse...

Sobre o carnaval, estamos no mesmo pé.Acho que fazem os desfiles para os jovens que chegam revesando quem já viu.Eu tenho tanto horror que fiquem me cutucando, às vezes com os dedos frios, que jogo os exames para frent, sempre pra frente. Um dia me dou mal.

Blog do Beagle disse...

Magui, vc nem imagina o barraco que sou capaz de fazer quando não sou bem atendida, especialmente em laboratório, local de odeio ir. Bj. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti