sexta-feira, março 23, 2012

PostHeaderIcon Observação

Noutro dia, passeando Baltazar pelas ruas passarinhadas do meu bairro vi uma mulher andando com dificuldade. Pisava torto e dava passos curtos. Fiquei observando e curiosa porque, aparentemente ela não tinha problema algum. Muito be, vestida, tênis caros nos pés; cabelos tratados e o tal do celular na orelha.
Ao reparar em todos esse detalhes, pude notar que ela estava andando com as pernas abertas.
Olhando com cuidado, para que ela não reparasse na minha curiosidade, vi que ela chutava os pés a cada passada, com as pernas abertas.
Lembrei-me de minha sobrinha que só sabia andar de tênis e também chutava os pés e também mantinha as pernas abertas.
Passei a observar as pessoas na rua e percebi que é comum as pernas abertas.
Falta de orientação, pois, basta uma palavrinha para as pessoas mudarem sua postura e caminharem com elegância e sem dor.
Bjs. Elza

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger