sábado, julho 14, 2012

PostHeaderIcon Thelma Louise

Consegue ser a mais chata e mais doce das gatas.
Quando ela quer atenção começa a miar e  andar em círculos.  Vem até mim e mia, mia, mia... Sobe na minha mesa, coloca o queixo sobre meu teclado e fica me olhando com aquela cara de "Mamãefazfavor ...!!!" O rabo abana de um lado para outro e varre o que for leve, de cima da mesa. Fica me olhando insistentemente e, de repente, do nada, miiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaa. Desce da mesa e sai pela casa miando. Vou atras. Ela e enrosca nas cadeiras da sala, senta e mia. Ameaço andar e ela corre em direção ao banheiro. Para me olha, mia e volta para a sala. Assim fica por um tempão.
Eu sei o que ela quer: ME ATORMENTAR!!!!
Quando ela quer água corrente, corre em direção ao banheiro, sobe no lavatório e me espera. Quando quer comida, vai para o pratinho e me espera. Quando quer ser escovada, sobe na bancada e empina o rabo. Quando quer brincar, sobe na cama e me espera para o esconde-esconde predileto.
Tem hora que ela não quer nada disso, mas precisa de atenção e então, me atormenta!
Nesse minuto ela está aqui do meu lado. Placidamente, lambe a pata dianteira.
A mais recente novidade é que ela se encosta o Baltazar para dormir e se aquecer. Ele deixa, o que em encanta. Ela adora as camas dele e se apossou das duas, mas, durante a noite, ela gosta dos meus pés. Ele também, o que é um problema enorme.
Ainda bem que tenho esses dois para companhia.
Elza

1 comentários:

celia disse...

Elzinha, sua gatinha é exatamente igual a minha. Sacha faz td isso que a Thelma Louise. Como é interessante. Bj.

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger