quinta-feira, setembro 11, 2014

PostHeaderIcon Momento








Estou cansada, assustada e com bastante medo.
Não sei lidar com doenças.
Não sei o limite dele, mas sei que só piora.
Ele sabe que está pior e me diz, todos os dias.
Minha amiga Lais disse que essa força estranha que me domina é minha, só minha e vem do meu eu. Disse-me ela que todos nós temos essa força e que ela só aparece quando convocada.
Tudo bem, sei que sou forte. Sei que só consigo chorar depois de muita tensão e sempre longe, muito longe dele.
Minhas mãos estão cheias de lesões de psoríase. Nervoso puro!!!
Tenho feito coisas por mim, é certo: tomo sol todos os dias e estou moreninha. Saio por aí, encontro minhas amigas e converso bastante e troco ideias e desabafo meu medo.
Hoje eu consegui me concentrar e realizar um trabalho. Milagre... tenho perdido muito tempo com a cabeça avoada, mas resolvi me policiar e render.
Durmo mal e pouco. Acordo diversas vezes para ver se ele está bem e o vejo sentado na beira da cama, às vezes, dormindo sentado o que me corta o coração. Ele não consegue ficar deitado. Falta-lhe o ar. Os pés pretos porque a circulação está prejudicada. Pernas inchadas e com muitas bolhas de todos os tamanhos. Morro de medo que uma delas infeccione...
Estou gorda feito uma pipa e a tendência é aumentar de peso. Até meu endócrino está conformado...
Ele me declara amor e querer bem e eu me derreto inteira. Amor construído no dia a dia, na lida e nas dificuldades é o nosso.
Florais estão me ajudando.
Elza

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger