sexta-feira, setembro 26, 2014

PostHeaderIcon Desabafo

Ainda sou a ruim nessa história... Nada como ser egoísta e só olhar para seu próprio umbigo, bolas!

Faz muitos anos recebi de presente da nora de meu marido uma pulseira vagabunda ao extremo, arrebentada, numa caixa de papelão de quinta categoria, no Natal, na casa dela. Detalhe, os presentes trocados naquela noite eram objetos caros, de boas marcas e interessantes.

Claro que esse magnífico presente demonstrou todo o carinho, consideração e apreço que ela tem por mim. Mostrou o respeito e a amizade, também.

Senti-me a última das criaturas. Rejeição e pouco caso doem! Ele, na maior ingenuidade veio ver meu presente e eu não queria mostrar para não aborrece-lo, mas, diante da insistência, noutro cômodo da casa, mostrei e ele ficou aborrecido, por entender que eu não merecia aquele descaso.

No momento que entramos no carro para virmos para casa eu joguei a ofensa no meio fio.

Somente hoje eu soube que o porteiro me viu jogando a coisa fora, a recolheu e entregou para a "norinha".

Ela ficou magoada!

Sempre me tratou com frieza e pouco caso. Bastava eu expressar uma opinião e ela vinha com pedras na mão contra mim. Evitei muitas vezes de ir até a casa do filho do meu marido por causa dela.

Tão egoísta é a mocinha que a verdadeira sogra ficou doente e ela não se dignou a visitar a mulher no hospital! Nunca ligou aqui para saber do estado de saúde de meu marido e sogro dela...

Hoje eu ouvi insinuação de meu marido que eu teria destratado a "norinha" ao jogar fora o "presente"... Estou triste e magoada. Ela pode me ofender e me destratar dentro da casa dela e eu ainda tenho que sorrir e achar bonito?

Engraçado como funciona a cabeça de gente pequena... minha Mãe faleceu e não ouvi nenhuma palavra de conforto e ninguém foi à missa; meu irmão morreu e o silêncio foi o mesmo; meu marido ficou hospitalizado por mais de um mês e houve apenas uma visita formal, na véspera de ele ser liberado para casa...

E eu é que sou a ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Veremos.

Elza

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger