domingo, maio 27, 2007

PostHeaderIcon Estou pedindo demais?

De repende, não mais que de repente, um órgão público tem aparecido nas manchetes dos jornais por que ao que tudo indica, está desbaratando muitas e muitas quadrilhas de corruptos.

Que maravilha, devem estar comentando alguns.

Confesso que não acho maravilha alguma, a começar pelo órgão que virou caçador, que, sempre foi desaparelhado e esquecido pelo Governo Federal e que se tornou grande e forte da noite para o dia ...

Alguém leu qualquer nota a respeito do tráfico de drogas? Tráfico de armas? Algum lider de quadrilha foi preso? Alguma facção foi desmantelada? Algum carregamento foi apreendido e queimado?

A quem interessa a devassa que está sendo feita? Será que alguns homens ditos encarcerados estão mesmo encarcerados? E então como é que constroem impérios em postos de gasolina pelo Brasil inteiro, adulterando combustível nas barbas do governo? Quer me contar que o contrabando de drogas diminuiu? Que a presença de aviões sem bandeira desapareceu? Que não há desmatamento na Amazônia praticado por grupos estrangeiros?

Quem está lucrando com estes escândalos? Por que ele não sofre nenhum arranhão e ainda posa ao lado do Papa?

As noticias são terríveis: bala perdida daqui; bala perdida dali; invasão em favela; chacina e por aí afora. Tá bom, mas o usuário de droga continua com os pontos abastecidos e as armas e as balas usadas pelos bandidos não estão sendo apreendidas e, nem barrados os carregamentos que chegam por fronteiras que devem ser vigiadas por quem, mesmo???

Fala-se em criar imposto para os sacoleiros kakakakakakakak

Estou brava, muito brava!

Bjkª. Elza

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger