quarta-feira, maio 02, 2007

PostHeaderIcon Depois do feriado

4h45min da manhã de quarta-feira:

- Bemmmmmmmmmmmm, a água não quer esquentar ... o que será que aconteceu?
- Deve ter acabado a pilha do aquecedor. É preciso trocá-la, disse eu, já me levantando.

Trocada a pilha e banho tomado, despachei meu marido para o aeroporto. Estou voltando para a cama quando vejo a agenda dele sobre a mesa. Ligo para avisar. Celular desligado. Espero um pouco para saber se ele recebeu o recado, mas o sono me vence.


Nem imagino o horário, mas eu estava começando a dormir:

- Bemmmmmmmmmmmm, já estou dentro do avião. Deixei minha agenda aí, né ... ouvi seu recado. Agora fica assim mesmo.

Voltei para a cama e consegui pegar no sono.


8h45min a campainha toca incessantemente.

- Nailda? Esqueceu a chave?
- Não tia, sou eu, disse o filho de 11 anos da minha amiga cachorreira, já entrando. Estou apertado. Preciso ir ao banheiro. Você tava dormindo? Me desculpe . . .
- Deixe para lá. Vá ao banheiro.
Detalhe: ele estava de saída para a aula de Inglês quando se viu apertado e parou aqui. Ele mora 10 andares acima de mim.... até o elevador chegar ao térreo e voltar ao 12º ...
Não voltei para a cama, é claro.


Minutos depois:

- O porteiro mandou o livro para a senhora ler, disse-me a Nailda.
Abro e vejo um recado do vizinho me comunicando que tem vazamento no banheiro. Fiquei passada por que, o livro de ocorrências não é para esse tipo de assunto e depois, ele já sabe que está programada a reforma do meu banheiro para o final de maio; que vou mandar pintar o teto do dele; e mais do que isso, o meu banheiro não está sendo usado por causa do vazamento. Logo, o recado não passou de picuínha. A dignissima esposa desse mensageiro é a loira de rosa que manda no Síndico e faz parte do Conselho Fiscal, que errou ....


Em outras palavras, eu não me levantei. Fui arrancada da cama, na marra. Dá para entender porque passei o dia aborrecida ou é pedir muito?

Sabe por que não postei ontem? Porque a AJato desconectou meu moden do sistema e fiquei sem internet após às 22h.


Antes que alguém me pergunte: EU NÃO SOLICITEI O DESLIGAMENTO.

Volto para o Speedy no final de maio.

Estou muito cansada. Bjkª. Elza

6 comentários:

Anônimo disse...

Menina, é só a gente querer tirar uma sonequinha "fora da hora", que parece que o mundo todo resolve atrapalhar, né?
Haja paciência...
Estou com saudades.
Estive em Sampa, mas foi prá cuidar da mamãe que operou a catarata. Quando puder, subo prá encontrar as amigas.
Beijos

Walter Carrilho disse...

Não volta pro speedy não. É encrenca. ás vezes acho que o melhor é ficar sem internet...rs.

Anônimo disse...

tenta o vírtua, vc vai gostar. E Elzinha, eu já falei sobre "aquele que foi Flávio", vc não lembra? Então vem aqui em casa que eu te conto de novo :))) aproveita e pega a coleirinha da Thelminha :D

Blog do Beagle disse...

Kith, eu não queria dormir fora do horário normal, não. Eu não levanto às 4:45 normalmente ... Eu só queria dormir mais um pouco depois de ser acordada no meio da noite... Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Walter, nem me imagino sem internet, embora não esteja viciada. O Speedy não presta, eu sei. O atendimento é um horror, mas ele funciona. Ele não me deixou na mão. Ficou lento e precisei aguentar aquela música horrível até ser atendida, mas não pára. Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Barbara, tou com saudade e querendo ir aí, mas tá complicado... Quem sabe semana próxima? Não dá para colocar o Virtua aqui no meu prédio, mas não sei por quê. Já tentei. Questões técnicas. O Virtua é da Net, não é? Pois então, aqui nós temos TVA e os sistemas são concorrentes. Bjkª. Elza,

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger