terça-feira, junho 19, 2007

PostHeaderIcon AJato, de novo

Enquanto eu não reinstalar o Speedy não terei sossego.
O Ajato me tirou do ar por 48 horas seguidas. Final de semana sem net, é mole?????????
No sábado a desculpa era troca de equipamento em toda a região. No domingo era a falta de "sistema" na central. Na segunda à tarde, depois que voltei dos meus compromissos e liguei o micro, a desculpa ainda era falta de " sistema " na central.
A instalação do Speedy está marcada para o dia 21.
Será que depois de retirar o AJato daqui eu conseguirei alguma regularidade no acesso à internet?

Quero mais que alguém me peça testemunho sobre o serviço desse engôdo chamado AJato!

Estou até "aqui" de coisas para fazer. Volto mais tarde, se puder para visitar os blogs amigos.

Bjkª. Elza

6 comentários:

Anônimo disse...

Não posso falar do Ajato pq não conheço, mas - posso falar do speedy que tive durante anos. No começo era um inferno, caia todo dia, depois melhorou, mas era 256 - leeeenta. Troquei para vírtua 2 megas. às vezes cai, mas nunca fiquei mais de uma hora sem conenxão. Em casa tb é vírtua 2 megas, avião. Eu gosto. :) PS peguei o George Foreman da minha mãe - show!

Blog do Beagle disse...

Já tive Speedy e era fraquinho por que comunitário. Todavia, funcionava. Jamais fiquei mais do que 2 horas sem conexão. O AJato é um horror!!!!!!! Desde o começo não prestou. Gostou da grelha? Eu sabia !!!!! É muito boa, de fato! Bjkª. Elza

Anônimo disse...

Quer saber? Acho que a gente simplesmente dá sorte ou azar com esse tipo de serviço. Speedy era uma dor de cabeça pra gente e conheço mtas pessoas que nunca tiveram problema. Vai entender...

anderson.head disse...

chego ao seu blog nem sei por onde, vivo (força de expressão)em busca de amigos, amigas. Mas me satisfaço quando encontro um igual ao seu por exemplo, linkarei na sessão "os que visito" para estar sempre por aqui.

Bom, vamos ao comentário. Moro no Rio de janeiro e acho que aqui não etm Ajato e com certeza não tem speed, onde moro tenho apenas o velox que absurdamente caro. Espero um dia pelo virtua... Meu tio mora em "sampa" e não tem boas relações com o speed. essa é uma relação de amor e ódio.

Blog do Beagle disse...

Anderson: Olhe, o Speedy não presta, eu sei. O velox eu não conheço. O Virtua, da NET, funciona, mas é incompatível com o sistema do meu prédio que tem TVA e por isso tem AJato.

O AJato é um horror!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjkª. Elza

Blog do Beagle disse...

Kris, concordo com vc. Sorte ou azar com o serviço. Eu tive um imenso azar com o AJato. Imagine que precisei reformar meu micro por causa dele QUE CONTINUOU NÃO FUNCIONANDO!!! Uma das grandes desculpas para o péssimo funcionamento ´pe a existência de anti-virus no pc ... Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger