domingo, junho 24, 2007

PostHeaderIcon Sou sogra

Ontem, a Teca chegou e, de cara, molhou o chão da cozinha.
Ela resolveu marcar o terreno e foi urinando ... aqui, alí, acolá ...
Comeu toda a comida do comedouro e bebeu quase toda a água do bebedouro.
Deixou-se seduzir pelo meu tímido cachorro e ficaram engatados o tempo bastante.
Namoraram enquanto eu fui ao cabeleireiro.
Thelma isolada na sala com água, comida e areia, receosa e curiosa, comportou-se como uma lady. Olhou para a porta que a separa dos noivos, ouviu os ruidos e permaneceu impassível.
Baltazar, calmo, tranquilo, que não faz artes e não destroi as coisas, fez as honras da casa e ela, Teca ... descobriu um saco plástico cheio de retalhos de espuma. Espalhou todo o conteúdo pela área de serviço e lá se foi o miolo das minhas almofadas recém lavadas, por sobre os xixis ...
Como boa beagle que é, sentiu o cheiro da Thelma numa caixinha onde guardo as coleirinhas dela. Jogou a tal caixa no chão, mas não conseguiu espatifá-la. Salvei, antes. No mesmo lugar havia um cobertorzinho azul, novinho. Ela o roeu e abriu um buraco!
A capa da moto do maridão, na embalagem original, sem uso, estava guardada naquela prateleira e, minha querida norinha abriu um rombo no pacote e um buraco na capa ... ainda não contei para o marido, mas acho que ele vai rir do estrago.
Insatisfeita com as artes. ele defecou no meio da área de serviço e, pela segunda vez comeu a ração que coloquei para eles. Precisei segurá-la para que ele comesse, depois.
A partir desse banquete variado, a bonitinha passava sob o nariz dele, se oferecendo. Esfregava o rabo no focinho dele e depois, saia de lado. Um charme só!!!
Levei-a para casa dela por que tive uma festa para ir e precisei me arrumar.
Ele está completamente apaixonado. Ficou amuado e calmo depois que ela se foi.
Neste exato momento os dois esão namorando lá na cozinha, e ela já se deixou seduzir. Foram 15 minutos de namoro e ela cedeu aos encantos do meu bonitão. Veremos se ela pega cria. Quero o Belquior!
Almoçarei na casa da minha amiga cachorreira.

Bjkª. Elza

4 comentários:

Anderson-kbça disse...

bom... que venha o Belquior então!!

rsrsrs. boa semana.

Blog do Beagle disse...

Anderson, não sei se vc sabe, mas tive o Gaspar, que morreu envenenado com 1 ano e 10 meses. Agora tenho o Baltazar. O filho dele precisa completar a trilogia real, não acha? Bjkª. Elza

Lica disse...

Estou morrendo de rir!
É mesmo um galã esse Baltazar, hein?
Eu que fico seduzida pela forma que você escreve.
Beijosssssssssssssssss

Blog do Beagle disse...

Lica, Você é uma gracinha, sabia? Adorei os elogios. Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti