quinta-feira, junho 21, 2007

PostHeaderIcon Notícias e desabafos

MEU IRMÃO SAIU DA U.T.I.

Finalmente ele foi desentubado e não está sedado. Ainda não pode falar por causa da traqueostomia. Tem perdas musculares terríveis e deverá permanecer na semi intensiva por aproximadamente 2 semanas e depois, irá para um quarto por mais 2 semanas. A crise foi contida, mas nada impede que ele venha a ter outra, de repente.
Minha empregada saiu em férias e deixou a Lucia aqui. Essa mulher me causa arrepios. Vou dispensá-la, amanhã. Já falei com a Maria, que antecedeu a Nailda e lhe é prima para assumir o posto. Ela concordou e estou bem feliz.
AJato x Speedy: qual é o pior? Nem imagino. Até hoje o Speedy não veio para o meu micro. Cada dia uma desculpa. Hoje me apareceu um técnico querendo instalar o sistema e me solicitou o moden que ele deveria ter trazido! Com muito custo ele entendeu o espírito da coisa: vc é o técnico e vc tem o modem e vc instala tudo e me conecta via telefonica, certo? Errado! Ele pegou o modem, colocou os filtros nos meus aparelhos e SUMIU !!! Sem dar satisfações, ele desapareceu!!! Liguei para a telefonica e uma atendente disse que eu poderia "estar ligando" para o setor XPTº ... que eu deveria "estar reclamando" ... por que ela poderia "estar transferindo" a ligação ... Por fim, um educadíssimo e delicado técnico me atendeu e me disse que alguém viria amanhã terminar o serviço. Recusei por que preciso sair e não tenho quem o possa atender. Ele ofereceu o sábado. Recusei por que quero sair e me divertir um pouco.
Será que desisto de trocar de serviço? O Speedy não me deixa na mão por 48 horas, mas também ... não é instalado!!!!!!!!!!!!
Veremos !
Bjkª. Elza

2 comentários:

Anônimo disse...

feliz pelo seu irmão :)))))

anderson.head disse...

huahauahuahau... essas empresa de telefonia!!! Aqui no Rio é a Telemar, o coisa!! e olha que trabalhei lá!! engraçado que os atendentes de venda, são um amor, super educados, sem problemas com tempo de ligação, estão totalmente disponíveis para te ouvir.. mas depois que vende... ahhhff!!

É guerra!!

bom findi, e que as notícias so melhorem.

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger