terça-feira, junho 26, 2007

PostHeaderIcon Curso

Uma amiga resolveu me carregar para frequentar um curso na AASP - Associação dos Advogados de São Paulo.
Chegamos e nos instalamos na primeira fileira, como é meu hábito. A palestrante era tão chata e a voz tão monótona que lutei para não dormir!
O segundo palestrante é muito bonito. Voz forte, incisiva. Tema interessante. Falou um pouco mais do que devia. Quase dormi!

No final, valeu a pena.
Um conhecido presidiu a mesa de hoje e voltará na 4ª feira e talvez na 5ª.
O mais engraçado é que esse conhecido, o palestrante bonito e outro compenente da mesa foram colegas de turma, na PUC e, um deles deixou escapar que "o Betinho" ... por que o caro colega é muito baixinho ...
Foi o que bastou, porque passei a brincar com ele e no estacionamento conversamos, os três colegas, minha amiga e eu. Uma abertura muito interessante para quem está em busca de caminhos, como nós duas.

Bjkª. Elza

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger