domingo, dezembro 02, 2007

PostHeaderIcon Festa

A Sociedade Brasileira Tecnica de Manutenção fez realizar festa de final de ano e contou com patrocínio de diversas empresas multinacionais. Para bom entendedor, significa muito dinheiro para festança de primeira linha!

Logo, como era de se esperar: salão de primeiro mundo; decoração muito bonita; canapés deliciosos; bebida de excelente qualidade; conjunto musical afinado, com dançarinos animados e muito ensaiados. Comida média, como sempre. Sobremesa ótima, como usual.

Eramos os representantes de uma dos grandes patrocinadores e alguns empregados vieram de BH para compor nossa mesa. O entrosamento das mulheres foi ótimo e nos divertimos muito. Os homens trabalham juntos e se conhecem e se estimam e respeitam.

Deixei de ganhar minha ida para Paris por um número ... sniff ... sniff ...Fica pro ano, né? Uma das mulheres sabia que estávamos por um número e quando viu nossa decepção, bateu palmas para a ganhadora e disse que era de inveja pura. Aliviou nossa frustração e voltamos a rir.

Na mesa ao lado estavam alguns dirigentes da Sociedade. Todos velhos conhecidos do maridão e alguns, meus conhecidos, também.

A esposa do vice-presidente é gozadíssima. Tem uns 40 anos de idade e olhos verdes claros e bem desenhados. Pesa bem mais de 120 quilos em 1,70m de altura. Gosto duvidoso para se vestir, apareceu de tailler bege em modelo dos anos 40, baton vermelho todo borrado, salto alto e peruca ...

Contou-me toda feliz que a peruca foi confeccionada com cabelos dela de quando era menina. Colocou-a para ficar com cabelos Chanel já que os dela estavam muito longos. Para completar a triste figura, ousou uma larga e longa faixa de cetin na cabeça. Esqueci de contar que a peruca tinha um aplique formando a franja...

Antes do meio da festa ela já tirara os sapatos de salto e colocara sapatilhas baixas.

Logo depois dessa transformação ela apareceu sem a franja. Somente a parte Chanel da peruca e um rabo de cavalo aparecendo por baixo ...

Em poucos instantes eu a vejo se penteando no meio do salão. Resolveu tirar a peruca de vez!

Claro que a transformação a favoreceu. Ela tem o rosto bonito e ficou à mostra, sem a tal da peruca.

O marido dela correu para cobrir a cabeça do meu maridão com a tal peruca e os flashs estouraram ... Morri de rir. Impossível postar a foto.

Dançamos muito, bebemos o suficiente, rimos a não mais poder e ao nos retirarmos, ganhamos cafezinho de boa procedência e brindes. Dentre eles, caixinha de bombons e camiseta de algum clube de futebol italiano, cedida pela Fiat.

Hoje cedo peguei as duas mineiras e saí pela av. Paulista com elas e as deixei em Congonhas.

Adorei meu sábado!

Bjkª. Elza

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger