quarta-feira, dezembro 05, 2007

PostHeaderIcon Tem uma gata

frajola, muito dengosa e meiga deitada sobre a mesa do micro. Ela se acomoda do meu lado e permanece enquanto eu aqui estiver. O vet recomendou "pelo & derme" para ela. A queda de pelos está muito menor e o pelo mais brilhante e sedoso do que nunca.



O outro, aquele que dá nome ao blog está deitado de barriga para cima lá no sofá. Também está medicado e a queda de pelos diminuiu muito e as perebas estão secando. Ele me dá canseira todos os dias pra receber a medicação nas perebas, mas sou mais forte e mais inteligente que ele rssssssss



Maridão foi para BH e o vazio ficou. Estou triste. Ele ficará por lá no final de semana. Voltará para casa só na 6ª feira da semana que entra.



O que não tem remédio, remediado está. Bola prá frente, né?



Meu irmão está em casa e se recuperando. Combinei de ficar com ele hoje à tarde e já estou de saída. Contarei como foi, amanhã.



Bjkª. Elza

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger