quarta-feira, dezembro 19, 2007

PostHeaderIcon Presentes de Natal

Continuam chegando meus presentes sem embrulho e laçarotes. Já ganhei meu irmão mais velho em casa e com saúde e nem tive palavras para agradecer essa bênção.
Depois, veio o reconhecimento que eu estava certa a respeito da índole do pretenso comprador do apartamento da herança. Meus dois irmãos acabaram reconhecendo que eu tinha razão depois de me esquentarem os ouvidos com muitas bobagens... Para ser sincera, eu preferia estar errada e o apartamento ter sido vendido, mas ... não era a hora e nem a pessoa ...
Minhas mãos estão muito melhores e os ressecamentos e fissuras decorrentes da psoríase desaparecendo, aos poucos. Pude, até, fazer as unhas e pintá-las de branco!
Outro grande presente me apareceu na semana passada. Fui chamada para trabalhar em um escritório de muito bom nível e começo no início de janeiro.
Para ser sincera, estou preocupada com esse trabalho. Estou sem rítmo, muito apegada aos bichos, um tanto preguiçosa ... Expliquei para ele que minha situação é exatamente essa e ainda, exagerei, um tantinho, nas cores. Ele disse que me quer assim mesmo e que terá paciência comigo. Tudo bem, quero ver se eu terei paciência com ele.
Êita mineiro falante, sôoooooooo!
Bjkª. Elza

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti