sexta-feira, fevereiro 15, 2008

PostHeaderIcon Existe inferno astral?


Tem astrólogo que diz que inferno astral é o período que antecede o aniversário e nele pode acontecer de tudo. Uma coisa assim ... o bicho tá solto ... sabe como é?


Por outro lado, tem astrólogo que diz que isso é bobagem e que não existe coisa alguma e que é invenção ...

Como não sou astróloga e nem conhecedora da materia, digo que ao que me consta, ele existe, mas apenas nos 30 dias que antecedem o aniversário.

Bom, acho que meu aniversário foi antecipado esse ano, pois, desde que começou essa história de luz no fundo do tunel que não tenho paz e, para completar o enredo, está começando um final de semana frio, chuvoso e solitário. Ele ficou em BH e só voltará na próxima 6ª feira para ficar 15 dias.

Desde que comecei a blogar procurei não divulgar a data oficial do meu nascimento, mas desa vez revelo: 17 de março, tá? Sou pisciana com ascendente em aquário. Sei que o simbolo do signo não é esse,mas achei lindos esses exemplares.

Bjkª. Elza



8 comentários:

Anônimo disse...

Elzinha meu anjo. Eu nao acredito nessa historia de inferno astral mas tem epocas de nossas vidas em que tudo da errado nao eh mesmo ?

No meu ano passado so aconteceram coisas pessimas e no ano novo e mandamos embora com vontade.

bjs
Lys

anderson.head disse...

hmmmmm. sou um pouco fora desse eixo astrológico das coisas, não entra na minha cabeça essas histórias mirabolantes, e olha que a cabeça é grande hein...

mas, vamo que vamo e que venha mais um ano...

até.

Kris disse...

Se existe, o meu foi hoje. Pelamor. Contei parte no blog - só parte, rs.Tá, mas eu não acredito nisto,astrologia e tal. Ô, aqui do lado tá escrito "bog" da Elza e não blog da Elza. Bjo

Sonia H. disse...

Elzinha querida,

A foto dos peixes é muito linda!

E eu também não acredito em inferno astral não. Uma coisa é certa, depois de uma descida, precisamos subir a ladeira, amiga para ver o sol nascer.
Então, se Deus quiser, e Deus quer (!), você fará o movimento contrário. Vamos ser otimistas!
Tenha um ótimo domingo,
Sonia

Blog do Beagle disse...

Lyz, astrologia não combina com astronomia, né??? Bjkª. Elza

Nóis, é isso ai, amigo, vamo que vamo e que venha novo ano. Bjkª. Elza

Eu acredito desacreditando, sabe como é? Obigada, já corrigi e já está blog, como deveria ser desde o começo. Vou lá visitar vc. Bjkª. Elza

Anônimo disse...

dizem que os signos que vêm antes do nosso, tb são nosso inferno astral. Ou seja - a pessoa de peixes, é o inferno astral da de aries. Eu sou ariana. Ih! Lindona! Adorei os pães. Vc vem quando? bj grande.

Anunciação disse...

Também sou de peixes,28 de fevereiro.Faço o possivel para não acreditar nessas coisas,mas tá dificil,Elzinha.Esse ano até acusada do que não fiz,já fui,com testemunha e tudo,dá pra acreditar?Um beijo.

Anônimo disse...

Elzinhaaaa - conta aquela história do tempo aqui, por favor? Quero rir mais :)

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger