sexta-feira, abril 25, 2008

PostHeaderIcon Alerta

6h45 de quinta feira toca o telefone.

- Mãe, Mamãe, me ajude, disse a voz chorosa de mulher.

- Não sou sua mãe porque não tenho filhos. Vá se danar! respondi para quem pensou em me passar um trote terrível.

Conheço mais de uma pessoa que caiu nessa história de - Mamãe me ajude!!!!!!!!!!!!

Sei porque as pessoas caem nesse engodo. A voz é convincente e parece esta sofrendo de fato.

Minha amiga Cecilia estava com o filho na frente dela quando recebeu uma dessas chamadas e também desligou após uma malcriação.

Cuidado com essas ligações. Mesmo que vc tenha filhos não acredite nesse pedido de socorro. Desligue e procure notícias do ente querido.

Bjkª. Elza

2 comentários:

Anônimo disse...

já me ligaram tb - mas não colocaram ninguém sofrendo para falar. Era um tenente não sei quem - mas antes que ele pudesse se explicar, desliguei.

Luciana L V Farias disse...

fizeram essa com a mamãe, os meus pais ainda moravam aqui em SP, só que o papai estava em Itatiba com o meu avô, foi um sufoco...

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger