segunda-feira, abril 07, 2008

PostHeaderIcon Quem entende?

Cena 1

Logo cedo ela começou a se arrumar para o compromisso importante. Vestiu saia nova, listrada, godê, de seda. Linda!

- Credo, fiquei parecendo uma barrica! Ou eu emagreço ou eu emagreço! Nenhuma roupa orna em mim. Vou por essa aqui e o blaser por cima para esconder as banhas. Também , na minha idade e com esse corpo quem vai reparar?

Vestiu-se de azul claro. Calças compridas e blusa, quase no mesmo tom. Discreta. Sapato baixo, complementos em prata. Batom e esmalte vermelhos combinando. Levou blaser só para se assegurar que não sentiria frio e, para esconder as banhas.


Cena 2

Sem pressa ela pegou o conjunto novo, cor de rosa berrante. Passou a ferro e esmerou-se em encontrar blusa e sapatos apropriados. O colete era curtinho e para se garantir levou um blaser.

- Nossa, como essa roupa me caiu bem. Vou fazer sucesso, hoje!


Cena 3

A de azul foi cumprir com seus deveres e obrigações. Numa repartição ouve de um funcionário:

- Estou olhando para a senhora e não posso deixar de elogiar sua elegância. A cor de sua roupa, o corte ... muito elegante. O blaser no braço dá um charme especial. Esse esmalte vermelho também lhe assenta muito bem. Minha mulher que não me ouça, mas a senhora está muito linda!


Cena 4

A de rosa, toda faceira, ouviu:

- Minha filha, você está de calcinha preta, não está? Como eu adivinhei? É que sua calça rosa é transparente e dá para ver direitinho a langerie. Se eu fosse você iria ao banheiro e tirava a calcinha para ficar menos indecente. Vou lhe dizer, menina, quando se usa roupa clara a calcinha tem que ser clara para não aparecer, viu?

Mais do que depressa a faceira tratou de vestir o blaser para se esconder.


Conclusão: tem certeza que vc sabe se julgar?

Bjkª. Elza

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti