quinta-feira, maio 29, 2008

PostHeaderIcon Minha amiga cachorreira

resolveu reformar o apartamento dela.
Contratou uma arquiteta, chamou o pedreiro, fez as compras e começou a quebração na segunda feira passada.
Primeiro um banheiro, depois o outro; mais para diante a cozinha e área de serviço, para depois, trocar o piso dos quartos e pintar tudo.
Quanto tempo poderá levar isso? Imagino que 10 dias para cada banheiro; uns 20 dias para cozinha e área de serviço; um dia só para trocar o piso e mais 10 dias para pintar tudinho, incluída a reforma das portas.
Vixi, terei todo esse tempo, ou seja 2 meses ou mais, para ouvir falar no pedreiro chamado Paraguaio, no filho do Paraguaio, nos materiais de construção, no pó, no barulho, no desconforto e nas encrencas que serão a tônica da "Mestre de Obras"...
Ontem ela veio tomar banho aqui em casa. O chuveiro de lá está com defeito... Fiquei morrendo de dó dela... Trabalha como uma doida, corre o dia todo, segura mil barras e ainda precisa tomar banho em outro apartamento ...
Fui ver a obra ontem à noite e me arrepiei. Os homens ainda não retiraram os azulejos e o piso, do primeiro banheiro, depois de 3 dias de barulho. Hoje levaram entulho embora. Míseros 5 saquinhos, cheios até a metade ...
Nós precisamos reformar os dois banheiros aqui em casa e estamos empurrando com a barriga até não dar mais ... Só de pensar em aguentar barulho e pó eu me arrepio!!! Como farei com o Baltazar e a Thelma?
Lá, ela tem a Mãe com 84 anos que precisa de andador para sair da sala e ir ao banheiro e tornada "Mestre de Obras" por força das circunstâncias; o filho de 12 anos; 3 cachorras e uma calopsita !
Oremos por eles.
Bjkª. Elza

1 comentários:

Anunciação disse...

Só orando mesmo,viu?Corajosa,ela,não?

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger