sexta-feira, junho 20, 2008

PostHeaderIcon Gripe

Saí ontem toda bela e faceira, arrumada e bonita. Fui até meu cliente para reunião complicada e assunto difícil. Na ida senti minha garganta raspar. Espirrei algumas vezes e já concluí: a gripe me pegou. Os sintomas são clássicos.

Fui para lá e fiquei o dia todo. Resolvemos as pendências. Percebi que eu não estava nada bem quando me irritei com os obstáculos pequenos que precisei transpor para voltar para casa.

Passei no escritório de uma amiga para café, cheguei em casa e me entoquei. Sentia-me tão péssima que não saí com o cachorro e me deitei cedo. A cama estava cheia de espinhos e minha garganta queimava. Minha lingua queimava. O corpo doia e a respiração tampada por muco ...

O mal estar só piorava e já era tarde quando me ocorreu pedir ajuda, mas, fiquei com dó de chamar minha vizinha médica. Eu me virei com reike e dormi com os bichos me empurrando.

Meu marido ligou hoje cedo para saber se melhorei, assim como uma porção de pessoas amadas e sinto dizer: Não melhorei coisa alguma. Passei o dia de cama, curtindo dor no corpo e tomando trimedal.

Amanhã vou para o apartamento do meu irmão, com o Baltazar. A Thelma Louise vai para a casa da Maria. Haverá aplicação de veneno para brocas e não podemos ficar aqui. Tou até vendo a bagunça que vamos fazer por lá. Domingo nós voltaremos e espero que as coisas entrem nos eixos.

Bjkª. Elza

0 comentários:

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger