quarta-feira, fevereiro 25, 2009

PostHeaderIcon Vejam só ...














Ganhei da Dani.

Antes de mais nada, agradeço à Dani pela menção e pelo carinho. Ela é sempre gentil e meiga.

Eu queria saber montar um filminho como ela fez e apresentar minha gatinha, a Thelma Louise para todos. Nesse exato momento ela está aqui, do meu lado, sobre a mesa do computador, se lavando. Ela descobriu uma forma de chamar-me a atenção: passa prá lá e prá cá na frente do monitor enquanto estou trabalhando. Ela é o máximo! Como é frajola, é muito dificil de ser fotografada, pois, eu só consigo manchas pretas!



Tarefa de quem recebe esse selinho, segundo o criador:

Exibir as regras de uso:

1ª- Exibir a imagem do selo “Seu blog é ROXIE!” e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5ª- Avisar a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

Música: não me ligo a música e não sei nomes de autores, cantores, conjuntos e coisas assim. Gosto de música de boa qualidade, desde sertanejos até erudita. Odeio barulho e batuques repetitivos. Minha grande paixão é a Bossa Nova e MPB de forma genérica, incluindo os samba-canção tristes e dramáticos!


Televisão: Comecei a gostar dos CSI e outros filmes policiais, mas ver tanto sangue e violência me enjoaram. Adoro desenho animado e programas educativos. Gosto do Rolando Boldrin na TV Cultura. Vejo filmes, mas procuro imagens bonitas, cenas doces. Começa com tiro e sangue eu mudo de canal!


Cinema: Nunca me liguei à Sétima Arte. Sou do tipo que sai do cinema e pergunto que filme acabei de ver!!! Gosto de assistir e prestigiar a produção nacional.


Países: Antes de me despedir dessa vida eu ainda irei visitar Portugal, berço dos meus antepassados. Irei até a Ilha da Madeira! O grande sonho da minha vida é visitar a Suécia e passear por Estocolmo, no inverno. Outro país? Não importa, qualquer um que esteja ao meu alcance serve, mesmo que seja muçulmano e apresente toda sorte de dificuldades para a mulher ocidental.


Cores: Azul em todos os seus matizes e nuanças. Amarelo; branco e qualquer outra que não se pareça com rosa. Detesto cor de rosa!


Hobbies: internet; bordar tapetes; ler, nessa ordem.


Blogs Roxie: Todos os que visito com assiduidade. Mantenho contato com um povo muito elegante, divertido, inteligente, mas quero citar em especial um blog, o da Miriam. Esse blog está no comecinho e ela ainda busca seu caminho. Os poucos textos publicados são muito curiosos e inteligentes. Vale a pena.

Outro blog sagaz e diversificado é o da Odette. Gosto e recomendo.

O Eurico sempre conta os causos de Tabuí. Diversão na certa!

Nunca vi pessoa tão festeira como a Ana. Geeeeeeeeeente, que familia linda e quanta alegria!

Outro blog inteligente e cheio de coisas belas é esse aqui. Anny, minha querida, segure esse selinho!

Gosta de bichos? Pois leia Felina.

Outros blogs são muito queridos, mas tenho certeza que nenhum dos donos gosta desse tipo de postagem e então, deixo de citá-los. Os links aí ao lado são visitados por mim, ao menos uma vez por semana e recomendo todos eles.

Bjkª da Elza


13 comentários:

Ana disse...

Yesssssssssssss!
Mais um motivo pa festejar!!
Obrigada!
Vou postar lá!
Beijooo!

Anônimo disse...

Elzinha.
Obrigada pela lembrancinha. Achei muito complicadas as regras. Vou esperar a Lys vir um dia aqui em casa para "executar" as tarefas.
Mudando de assunto, você já viu o Jornal do Advogado que acabou de sair? A primeira matéria é: Solução para a Carteira dos Advogados do Ipesp está próxima. Eles realmente estão batalhando. Tomara que tenham sucesso. Vai me fazer falta o dinheirinho que pinga mensalmente.
Mudando de assunto outra vez, estive fora do ar durante o carnaval, com a casa cheia. Agora preciso de alguns dias para me recuperar.
Beijos,
Odette.

Blog do Beagle disse...

Ana, dona das festas. Muitas bjkªsssssss Elza

Odette,recupere-se e venha nos alegrar com seus textos delicados e inteligentes.
Ainda não recebi o jornal dos advogados desse mês, mas estou ansiosa demais com essa complicação do IPESP.
Muitas bjkªs. Elza

Anunciação disse...

Parabéns!Você merece.Eu é que quando recebo um prêmio desses,parece ateh que sou mal agradecida e faço tudo diferente,não obedeço as instruções.Mas é pq me atrapalho toda com essas coisas.Por falar nisso,já coloquei meus desejos,rs.

Blog do Beagle disse...

Anunciação, a primeira vez que recebi um selinho me causou um frisson, pois, eu não sabia como proceder. Aos poucos e com algumas aulas, já sei e posso lhe ajudar, se quiser. Obrigada pelas palavras delicadas. Bjkª. Elza

Rosamaria disse...

Bah! Ainda bem que não foi este o selinho que te passei!
Vai lá que tem outro presentinho pra ti.
Bjim, cosquirídia.

Mães e afins disse...

OI lindinha
Obrigada pela deferencia!
Ainda não pude tentar colocar o selinho que me enviou, mas qualquer coisa peço sua ajuda .
Beijos e te amo muito minha irmãzinha de coração.
Miriam

Blog do Beagle disse...

Rosamaria, já fui lá, já peguei o selinho e o postarei amanhã, tá bom? Obrigada, minha querida. Bjkª. Elza


Miriam, deferência coisa alguma! Indiquei porque é bom de ler. Adoro suas elocubrações. Pode contar comigo para postar o selinho. Bjkªs da amiga irmã. Elza

Anny disse...

Elzinha:
Já indiquei seu nome.
Como já tinha muitos selos para responder, aproveitei e publiquei num post só.
Obrigada, viu?
Beijos,
Anny.

Sonia H. disse...

Oi, Elzinha,
Tem um desafio para você no blog, mas fique à vontade caso não deseje participar.
Beijos,

Ester disse...

Estou passando para deixar alguns esclarecimentos sobre a blogagem coletiva:

A blogagem coletiva gira em torno de um tema central que é "Inclusão Social", dentro desse tema há muito o que ser falado sobre as minorias marginalizadas, sejam elas moradores de rua, favelados, deficientes físicos, vítimas de racismo, vítimas de violências domésticas, viciados, etc... Você poderá postar um texto de sua autoria dando sua opinião, ou colocar texto de outros autores, escrever uma poesia, colocar vídeos, enfim, vc escolhe a maneira como vai postar.

Todos os participantes irão postar no mesmo dia, que é dia 09/03. Se houver algum problema de postar nesse dia, postar antes e deixar para que os outros participantes possam ver sua postagem e comentarem. Todos irão visitar uns aos outros. A idéia é essa conhecermos novos pensares e novas pessoas.

Todos postarão em seus respectivos blogues. E se possível, colocar o selo da blogagem coletiva no lado direito de seu blog para ajudar na divulgação.


Coloquei uns sites em meu blog que ajudarão na pesquisa,


Abs,

Celia disse...

kkkkkkkkkkkkkk a Telma é como a nossa Sacha. Fica passeando tb em frente ao PC, toda prosa. Vc a adquiriu agora?
Tenha um bom domingo. Bj

Blog do Beagle disse...

Celia, a Thelma Louise foi encontrada na porta do escritório da Barbara e a mim presenteada. Minha bichana já tem mais de 2 anos. Sem raça definida é linda, meiga, alegre e tomou posse da minha pessoa. Bjkª. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger