quarta-feira, maio 06, 2009

PostHeaderIcon Coisinhas

Tenho procurado nos meus blogs um texto que postei quando meu carro quebrou e eu passeei por São Paulo em cima de um guincho, numa tarde chuvosa. Acho que ele faz parte daquele grupo de posts que eu inadvertidamente deletei do UOL. Uma pena, pois, eu o tinha no computador que foi para o netinho e, por incompetência minha, não salvei no pen drive... Quem procura, acha! Esse texto está no outro blog, em 19 de janeiro de 2005.

Lendo o blog do UOL percebi quanta maldade eu enfrentei! Hoje eu sei que uma bandida despejava virus e mais virus nos meus computadores e travava tudo e eu perdia horas de trabalho atras de técnicos e gastava dinheiro para nada. Era consertar num dia e ela acionava seus comandos no dia imediato! Depois que sai da entidade meus computadores não me deram grandes problemas. Na verdade, fiz manutenção normal neles!!!

O que fazer depois que descobri que um cliente antigo me traiu? Ele buscou outro escritório para realização de uma jogada que não deu certo. Agora, depois de 5 anos tentando resolver essa parada ele vem me procurar para consertar a besteira... Não posso fazer nada e para piorar, o Juiz determinou remessa de oficio à OAB. Para que vou colocar meu lindo nominho na porcaria???

Marido foi para BH com um amigo, hoje. Voltará na 6ª feira, cansado e com fome.

Já contei que iniciei a leitura do livro 1808 do Laurentino Gomes? Pois então, muito interessante e claro, estava adorando, mas ao chegar na fl.129 me deparei com outro livro! Na montagem algo saiu errado e minha leitura ficou prejudicada. Comprei esse voluma na Nobel da Rodoviária quando fui para a praia . Aqui pertinho tem uma Nobel. Fui lá e procurei trocar o livro e nada consegui. Tremenda má vontade e grosseria, nossa!!! Meu exemplar ficou por lá "esperando que o vendedor da editora aparecesse..." por uma mês ou mais e ... N A D A !!! Retirei o meu livro e telefonei para a Nobel. Contei o que houve e reclamei dessa livraria da rua Gaivota. Estou de saída para obter a troca noutra loja. Depois eu conto direito essa história.

Bjkª. Elza

4 comentários:

Magui disse...

Eu não guardo nenhum texto e às vezes também lamento.Eu me lembro desse seu texto como me lembro da sua luta com a fulana.

O livro 1808 é muito bom , eu o tenho.

Blog do Beagle disse...

Magui, eu me lembro do seu comentário sobre o texto. Uma pena, mas vamos em frente, né? Troquei o livro e já recomecei a leitura. Deliciosa, por sinal. Bjkª. Elza

Ana disse...

O que fica, de tudo o que vc relata, é que vc sai fortalecida destas contrariedades, destes acidentes e de tudo que vc contou.
Que bom, Elzinha! Vc sabe sair das dificuldades. Tem inteligência, tem garra, tem caráter!
Um beijão!

Blog do Beagle disse...

Ana, vc não pode imaginar o quanto esse comentário me tocou e me esimulou a continuar como sou e a escrever esse blog. Obrigada, amiga. Bjkª especial. Elza

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger