sexta-feira, junho 26, 2009

PostHeaderIcon Uno Mille

Meu marido TINHA um Uno Mille para suas viagens Sampa/BH/Sampa e todos os demais lugares que visitava. Deixou na rua e o amigo do alheio chegou e o levou embora.

Acionado o seguro, apareceu uma enorme lista de documentos para serem colecionados e apresentados para liberação do dinheiro. Começamos a juntar a papelada e descobrimos que meu ilustre esposo fez o grande favor de rasgar e jogar fora o documento de trasferência do veículo.

Mais do que isso, porque já tem Boletim de Ocorrência do fato e registro na Policia Militar o Detram não libera outro documento para transferência!

Assim, meu iluminado marido está indo, nesse momento, até a delegacia para emendar o BO para constar que o documento foi junto com o veículo e depois, ele deverá comparecer ao Cartório e fazer lavrar procuração em favor da Seguradora ... nem me pergunte o fim dessa história... eu passei o telefone para ele e me liberei dessa confusão.

Detalhe, o carro é dele mas o seguro está em meu nome.

Tudo tem um lado positivo: esse carro tem mais valor para a seguradora do que para o mercado de usados.

Volto depois de ler todas as noticias sobre a morte do idolo.

Bjkª. Elza

2 comentários:

Anny disse...

Elza:
Como está você?
Que coisa hem?
Espero que tudo se resolva da melhor forma. Ser roubado é a situação mais chata e estressante que um ser humano pode passar.
Não que meu carro tenha sido futado, mas bolsa. Seja lá o que for é muito ruim.
Boa sorte aí nasituação.
Beijos.
Anny

Rosamaria disse...

Como eu te falei já fui muito roubada na vida, desde jóias, passando por tudo um pouco, até um carro, que não conseguimos de volta. É uma sensação horrível!
Espero que vocês resolvam da melhor maneira.

Bjim.

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger