domingo, setembro 06, 2009

PostHeaderIcon Imagine a cena

Uma doida, de capa e guarda chuva andando pela rua com um beagle todo feliz na ponta da guia...

Ou eu saio com ele ou eu saio com ele! Essas são as alternativas em dias de chuva, já que meu querido peludo desenvolveu o hábito de só fazer cocô na rua...

Tudo bem, para a felicidade dele eu me sacrifico, já que, detesto andar com água pingando sobre mim. Não tem bota, capa e guarda chuva que me deem conforto!

Domingo mais besta, vixe! Chuva e falta de alternativas...

Bjkª. Elza

2 comentários:

Celia disse...

Realmente Elzinha concordo com vc; sair em dia de chuva é um saco mas, no seu caso, fazer o que?? Tem mais é que sair com ele, pra ela ficar aliviado. Boa semana. Bj

Anunciação disse...

Deus te ajude;o Baltazar merece.

Thelma Louise

Thelma Louise
Minha gatinha querida

Pesquisar este blog

Perfil

Elza Maria sempre em busca de respostas. Paradoxal, curiosa, inteligente, crítica, observadora, sentimental, habilidosa, amorosa, sensível, disciplinada e um montão de outras coisas. Ser humano normal, comum, mediano, mas que gosta de escrever e está no quarto blog.

Arquivo do blog

Atualizaçoes

Seguidores

Miau

Get the Maukie - the virtual cat widget and many other great free widgets at Widgetbox!

Passaram por aqui

Créditos

Template: Meiroca.com
Foto: Silvia Perutti
Powered By Blogger